Pages

Subscribe:

Grêmio Prudente cancela amistoso com Londrina

Foi cancelado, na tarde desta quarta-feira (11), o amistoso que seria disputado no próximo domingo (15) entre Londrina e Grêmio Prudente, no interior paulista. O jogo estava programado para as 16 horas.

Atacante Lucas resolveu pendurar as chuteiras

O atacante Lucas decidiu encerrar sua carreira no futebol. O jogador deixará de atuar pelo Furacão após 122 jogos e 61 gols com a camisa rubro-negra. 

Lucas conversou amigavelmente com o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, e explicou o motivo de seu encerramento. A diretoria atleticana fará uma homenagem ao jogador no próximo jogo disputado na Arena. 

FPF homologa a segunda partida que define o Campeão do Interior

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta segunda-feira (09) a partida entre Operário e Cianorte que define o Campeão do Interior do Campeonato Paranaense da primeira divisão de 2011.

BRUNO GUERREIRO E DANILO Foz Futebol Clube apresenta mais duas contratações para a 2ª Divisão



A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube segue contratando jogadores para a equipe que disputará o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Desta vez foram anunciadas as contratações do volante Bruno Guerreiro e do zagueiro Danilo, os dois vindos do Roma de Apucarana. A estreia do Azulão da Fronteira está marcada para o próximo dia 22, às 15h30, no Estádio do ABC, contra o Serrano de Prudentópolis.

Dupla 'WW' é a aposta de gols do LEC na Segundona

Saulo OharaJuntos eles marcaram 14 gols na primeira divisão do estadual deste ano. Agora, Warlley, 33, e Willian, 25, querem repetir o bom desempenho por Roma e Iraty com a camisa do Londrina. Eles foram os escolhidos do técnico Cláudio Tencatti para formar a dupla de ataque do Tubarão, que terá a árdua missão de anotar os gols que a torcida alviceleste tanto sonha e recolocar o time de volta na elite do futebol estadual. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...