Pages

Subscribe:

Cascavel e Pato complicam as vidas de Marreco e Corbélia


O Marreco Futsal segue em má fase. O inferno astral do time de Francisco Beltrão se intensificou depois da derrota em casa para o Cascavel por 5x0. A torcida que esteve no ginásio do Arrudão chegou a comemorar, ironicamente, os dois últimos gols dos cascavelenses, demonstrando o grande descontentamento com o desempenho de sua equipe.
O Cascavel, que não tinha nada a ver com a má fase dos adversários marcou 1x0 logo no primeiro minuto com Frede. No segundo tempo, Frede marcou mais duas vezes, se isolando na artilharia da Chave Ouro com 10 gols. Issamu marcou mais dois e fechou o placar em 5x0.
O resultado levou o atual campeão paranaense à terceira posição na classificação com 16 pontos e derrubou o Marreco para a zona de rebaixamento. O time beltronense segue com apenas 5 pontos ganhos em 8 jogos disputados.

Foz Cataratas garante vantagem com vitória sobre o São José


Marcos Labanca / Gazeta do Povo / Com a vitória em casa, Foz joga agora com vantagem na partida de volta contra o São José
O Foz Cataratas venceu em casa na tarde deste sábado (28) o São José (SP). Com a vitória por 1 a 0 na partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o time da fronteira segue mais tranquilo para o segundo confronto contra as paulistas. O jogo decisivo está marcado para o próximo sábado, dia 5 de maio, às 17 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
A vitória simples - com gol da zagueira Bruna Benites, aos 19 minutos do primeiro tempo após escanteio cobrado por Andressa - deu ao Foz a vantagem de jogar por um empate. Apesar do resultado favorável, as iguaçuenses esperam um jogo mais duro fora de casa. Atuais campeãs da Taça Libertadores da América, as paulistas prometem reverter o resultado e garantir a classificação para as semifinais da competição.
Ainda pelas quartas de final da Copa do Brasil O Vitória (PE) venceu o Pinheirense (PA) por 2 a 0 e Vasco (RJ) e Centro Olímpico (SP) empataram em 0 a 0. Iranduba (AM) e São Francisco (BA) também se enfrentam neste sábado, a partir das 19h30.
Fonte: Gazetadopovo

Copel Clube vence Castro pela Chave Bronze


A equipe da Copel Clube de Futsal venceu Castro por 4 a 1, em jogo realizado na noite de hoje (27), pelo Campeonato Paranaense da Chave Bronze, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. Com o resultado, o time da Copel marcou seus três primeiros pontos na competição."Sabemos de nossas limitações. O time é lento porque nossa preocupação é mais a parte tática do que física. É claro que lá na frente vamos sentir isso, mas para um time que treina às 23 horas, eles são guerreiros", avaliou o técnico da Copel, Hélio Kalo. No primeiro jogo, os comandados de Hélio Kalo foram derrotados por Matelândia. O próximo jogo da Copel será sábado (05) contra Dois Vizinhos, na casa do adversário.
Fonte: CGN

Paraná Clube goleia o Quedas e deixa a lanterna


A equipe do Paraná Clube conseguiu sua segunda vitória na Chave Ouro, a primeira em casa, diante do Quedas do Iguaçu. Em uma partida marcada por uma quadra muito úmida, devido às fortes chuvas na capital do estado, o Tricolor goleou por 7x3 e subiu para 7 pontos, abandonando a última posição na classificação da Chave Ouro.
A equipe curitibana abriu o placar com Jhonatan e ampliou a vantagem com Leonardo e Gé. Os visitantes diminuíram com Rafael ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Paraná Clube voltou a marcar com Leonardo. Juninho diminuiu a vantagem, mas Nando e Jhonatan aumentaram o placar para 6x2. No instantes finais, Polenta marcou o terceiro do Quedas, mas quando faltavam 16 segundos, Fillipe fechou o placar em 7x3.

LigaFutsal: Marechal sofre goleada em Petrópolis

O Poker/PEC goleou a Copagril/Faville/Dalponte por 7 a 3, em duelo realizado neste sábado (28), válido pela 8ª rodada da Liga Futsal. O encontro foi o primeiro do Poker com a camisa 10 aposentada, em homenagem ao jogador Lenísio. 
Em quadra, os cariocas saíram na frente ainda no primeiro minuto, com Fabrício. Mas Chico Paulista tratou de deixar tudo igual aos 9. Os paranaenses ainda comemoravam quando, aos 12, Edu deixa o Poker novamente na frente e fecha o placar da etapa inicial. 
Após o intervalo, a Copagril procurou a reação e conseguiu empatar com gol de Valença. O balde de água fria dos cariocas apareceu através dos pés de Fabrício, que deixou o Poker em vantagem aos 3. 

Segundona - Ex-jogadores do Iraty reforçam Serrano na Divisão de Acesso


Durante esta semana, o Serrano anunciou seis contratações para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paranaense 2012. Entre as novidades estão dois jogadores que já atuaram com a camisa do Iraty.

O zagueiro Polaco, que estava no futebol cearense fez parte do elenco campeão paranaense pelo Azulão em 2002. Já o meio-campista Rocha integrou o grupo iratiense durante o Campeonato Paranaense deste ano. Rocha começou a competição como titular, mas ao longo da disputa perdeu espaço na equipe, principalmente em função de contusões e atos de indisciplina. As insubordinações ocasionaram inclusive a rescisão de contrato do atleta que deixou o clube antes do início do 2º turno do Paranaense.
Além deles, reforçam o Serrano para a disputa da divisão de acesso, os goleiros Jefferson e Péricles (ex- Corinthians/PR), o meio-campista Gil que estava no Crateús (CE) e o atacante Carreta (América de Teófilo Otoni/MG).

CCR já tem jogadores para a estreia


Dois goleiros, um zagueiro, um volante e cinco meias. Essas são as posições que o CCR (Cascavel Clube Recreativo) terá garantidas em campo para a estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, na próxima terça-feira contra o Cincão, em Londrina.
Pelo menos essas foram as nove confirmadas ontem pela federação como aptas a defender a Serpente - representada, respectivamente por Deyk e Gustavo; Daniel Navarro; Rondinei; Juninho, Kaká, Elbert, Irineu e Giovane, nomes únicos até ontem inscritos no BID da CBF (Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol) como jogadores do CCR.

Kléber Leite Filho e Vilson Ribeiro de Andrade confirmam presença no Simpósio de Futebol 2012


O especialista em marketing esportivo, Kléber Leite Filho, e o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, confirmaram as suas presenças no Simpósio de Futebol 2012. Ambos vão participar do evento que acontece entre os dias 16 e 18 de junho, nos auditórios John H. Newman e Blaise Pascal, da PUC-PR.

Londrina aposta na base no último jogo do Paranaense


O Londrina vai colocar cinco jogadores da base na despedida do time do Campeonato Paranaense neste domingo contra o Rio Branco em Paranaguá.
Já sem chances de classificação e com a saída e o empréstimo de vários atletas o técnico Cláudio Tencati teve que apelar para as jovens revelações do clube.
Maicon, Mateus, Bidia, Weverton e Joel serão titulares no domingo. Desses apenas Mateus ainda não atuou entre os profissionais. O garoto, que é zagueiro de origem, vai substituir o lateral-esquerdo Wendell, que foi punido com duas partidas de suspensão pelo TJD-PR, e não vai jogar.

Toledo goleia Iraty na despedida do Paranaense


Abrindo a última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o TCW venceu o Iraty por 4 a 1 na tarde chuvosa de sábado(28) no Estádio 14 de Dezembro e fechou a competição na zona intermediaria.
Com o resultado o TCW termina a competição com 29 pontos sendo oito vitórias, cinco empates e nove derrotas momentaneamente em 6º já que o Operário ainda pode tomar a posição no geral. O Azulão fecha a temporada com o pior retrospecto do campeonato com 15 derrotas em 22 jogos e apenas uma vitória, bem diferente do ano passado quando venceu 7 vezes e terminou em oitavo. Foi a última partida do Azulão na Primeira Divisão, o time foi rebaixado à divisão de acesso e ainda pode ser rebaixado a terceira divisão uma vez que não inscreveu o time em uma das categorias de base. O gestor do futebol do clube, Sergio Malucelli confirmou a radio Najuá que a diretoria irá investir no social pelo menos até o final da gestão do presidente Geraldo Campagnoli que termina no final de 2013.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...