Pages

Subscribe:

Furação humilha o América-RN e avança as oitavas da Copa do Brasil


O Atlético Paranaense goleou o América de Natal por 6 a 2 nesta quinta-feira, em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Com o placar elástico o time paranaense garante vaga na próxima fase, já que o regulamento prevê que nas duas primeiras fases, se o time visitante vencer por dois gols ou mais, não acontecerá o jogo da volta. A partida foi de inauguração do Estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim. O resultado classifica o Furacão para as oitavas de final da competição e agora aguarda o vencedor do confronto entre Paysandu e Naviraiense, no primeiro jogo o Papão venceu por 1 a 0. Que acontecem após a Copa das Confederações.

Coritiba fecha patrocínio de R$ 6 milhões por um ano com a Caixa


Henry Milléo / Gazeta do Povo / Presidente Vilson Ribeiro de Andrade vai anunciar nesta sexta-feira o acordo entre o Coritiba e a Caixa Econômica FederalCoritiba anuncia na manhã desta sexta-feira (10), às 11 horas, o patrocínio da Caixa Econômica Federal em sua camisa. Além do Coxa, o banco estatal já patrocina Corinthians, Flamengo, Avaí, Figueirense, além do rival Atlético. A edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial da União traz informações sobre valor do contrato. O clube receberá R$ 6 milhões. O acordo vale por um ano.

Gols: Cascavel Futsal 5 x 2 ACF


Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

Beltrao recebe atletas que vieram da 1ª Divisão


Nos últimos dias, o Beltrão recebeu diversos jogadores que estão vindo de clubes que disputaram a primeira divisão do Paraná ou de outros estados.  Chegaram o zagueiro André Luiz, que está vindo do Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, e o atacante  Elton, que defendeu o Rio Branco de Paranaguá no paranaense. Além deles, também está integrado ao grupo o atacante Rafael Santos, oriundo do Misto de Três Lagoas, Mato Grosso, mas que já defendeu o Paranavaí e o Toledo no Paraná. O volante Amaral, que veio do Toledo, também já está treinando, a exemplo do zagueiro Vinicius, do Cametá, do Pará.

Operário prepara "desmanche" após decisão


A partir da próxima segunda-feira, o destino dos jogadores do Operário Ferroviário deve ser longe do Estádio Germano Krüger. Com a desclassificação da Série D do Campeonato Brasileiro, o futebol profissional em Vila Oficinas só voltará às atividades em 2014 e os destaques do time no Campeonato Paranaense disputarão as competições do 2° semestre por outros clubes. O assédio aos atletas já existe, vindo de todas as partes do país, mas a diretoria alvinegra tenta minimizar a questão pelo menos até a decisão do Troféu Campeão do Interior.

Roma apresenta André Neles, ex-Palmeiras, e Abuda, ex-Corinthians


Em coletiva realizada nesta quarta-feira à tarde no salão nobre da Prefeitura de Apucarana, o Roma apresentou os seus principais reforços para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que começa no dia 25 deste mês. Tratam-se dos atacantes André Moreira Neles, 35 anos, e Adaílson Pereira Coelho, o Abuda, 27 anos. O primeiro teve passagens por Atlético-MG, Internacional, Palmeiras e Benfica, de Portugal, enquanto o segundo atuou pelas equipes do Corinthians, Vasco e Wolfsburg, da Alemanha.

Cascavel leva a melhor no derby


O Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel foi melhor que a ACF e venceu o primeiro derby cascavelense da temporada 2013, por 5 a 2, mantendo o melhor aproveitamento da Chave Ouro, e chegando aos 19 pontos em sete jogos disputados. O começo de jogo foi equilibrado, mas logo aos 4'30 o Cascavel abriu o placar em um rápido contraataque puxado por Juninho e que terminou com a finalização de Frede.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...