Pages

Subscribe:

Cleberson está fora do jogo com o Guaratinguetá


Henry Milléo / Gazeta do Povo / Zagueiro Cleberson desfalca o Atlético contra o GuaratinguetáO zagueiro Cleberson está fora do jogo doAtlético contra o Guaratinguetá no sábado (27), às 14 horas, no Ecoestádio. Ele sentiu dores durante a partida de terça-feira (23) contra o Guarani e foi confirmada uma lesão na coxa esquerda. Com isso, ele sequer treinou nesta quinta-feira (25) e foi vetado para o confronto com o Guará. O defensor realizou exames e o departamento médico ainda avalia a gravidade da lesão para determinar o período de recuperação do atleta. Caso não se recupere na próxima semana, ele também deve ficar de fora do jogo decisivo contra o São Caetano, fora de casa, no dia 3 de novembro, e deve voltar somente para o confronto diante do América-RN, na rodada seguinte. Para o lugar de Cleberson, o técnico Ricardo Drubscky tem à disposição Luiz Alberto e Naldo. No entanto, ao mesmo tempo que perde um defensor, o treinador terá o retorno dos laterais Maranhão e Pedro Botelho. Ambos estavam suspensos e devem retomar a titularidade, já que Henrique e Wellington Saci não fizeram uma boa partida contra o Guarani.
Fonte: gazetadopovo

Semifinalistas da Série Bronze serão conhecidos neste sábado


Os quatro semifinalistas do Campeonato Paranaense da Série Bronze serão conhecidos no próximo sábado (27) quando acontecem as partidas decisivas das quartas de final da Segunda Divisão. Oito equipes disputam as vagas e continuam na briga pelo acesso à Série Prata. Dois Vizinhos, Renascença, Matelândia e Laranjeiras do Sul decidem em casa.
Em Laranjeiras do Sul, a equipe da casa recebe o Castro Futsal. Na primeira partida das quartas o resultado foi de empate em 4 a 4, o que garante classificação a quem vencer o jogo. Em caso de novo empate a partida será decidida na prorrogação – no período complementar a vantagem é do Laranjeiras.
Outro duelo acontece no sudoeste do estado onde o Dois Vizinhos Futsal, dono da melhor campanha na 1ª fase da competição, encara o Carambeí. No primeiro embate o galo venceu por 6 a 3, em Carambeí, resultado favorável a equipe duovizinhense que joga por um empate.
O Renascença também joga por empate na 2ª partida das quartas já que venceu o Cândido de Abreu por 6 a 3 no último sábado, no primeiro duelo por vaga na semifinal, enquanto o Cândido de Abreu precisa vencer no tempo regulamentar para levar a partida à prorrogação.
Também por um empate, o Matelândia Futsal recebe a Copel Clube de Cascavel, em Matelândia, no oeste do estado. Esse panorama se configurou no último sábado quando a equipe matelandense venceu o rival cascavelense por 3 a 2, fora de casa.
Confira a rodada completa:

Cascavel Futsal fecha semana em ritmo forte nos treinamentos.


Após a boa vitória conquistada na casa do adversário na última sexta-feira, largando na frente nos play-offs do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Cascavel Futsal continua treinando forte . Antes do treino na Neva, o técnico Nei Victor conversou com os atletas. Na conversa, Nei disse que não gostou da atuação do time em Paranavaí. Alertou que o time precisa de mais pegada e que isso começa nos treinos. Pediu para que os atletas se dediquem aos treinos que isso se refletirá nas partidas.

Ponta Grossa Futsal troca de técnico


Depois de vencer  a Unipa Cataratas por 4x3 na primeira partida do play-offs das Sextas de Final, a equipe do Ponta Grossa Futsal terá novo técnico para a sequência do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Sai Bian Júnior, que esteve à frente da equipe desde a formação do time na Chave Bronze entra Jorge Lecian que em 2011 comandou o Campo Mourão.
O anúncio foi feito nesta terça feira (dia 23), mas segundo informações do site do clube, a diretoria e o técnico Bian Júnior já tinham tomado esta decisão logo após a partida do último sábado: “Tomei essa decisão logo após o jogo. Só não falei antes por conta da conquista do time. Já me despedi dos atletas e desejo a todos muita sorte e que o time conquiste seus objetivos,” afirmou em sua despedida.
Segundo informações de bastidores (não confirmadas pelo clube), o motivo da saída teria sido uma discussão entre Bian e o presidente Tércio Miranda. Esta discussão teria acontecido depois do jogo de sábado e na tarde de segunda-feira o treinador já teria pedido a demissão.

Jorge Lecian volta ao Paraná
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...