Pages

Subscribe:

Última conquista do Paranaense do Londrina é contada em livro

O Tubarão voltou a figurar entre os melhores clubes do Paraná. A boa campanha no Paranaense de 2013 elevou o Londrina a lugares mais altos e garantiu a equipe o Troféu do Interior. Porém, dois jornalistas resolveram contar em um livro como foi a última conquista Estadual do Campeonato Paranaense. Lá se foram 20 anos. Parece que foi ontem que JoãoNeves subiu ao quinto andar para cabecear a bola e fazer o gol do título estadual de 1992 do Londrina. Pois a conquista sobre o União Bandeirante, 20 anos atrás, foi a última expressiva do Tubarão e para relembrá-la, os jornalistas Aurélio Cardoso e Thiago Mossini lançam o livro: “1992: O Paraná Virou

Liga Futsal: Placar da rodada



Cascavel Futsal 1 x 0  Minas 
Marechal 4 x 2 São Bernardo
Jaraguá 4 x 1 Concórdia
São José 0 x 1 Corinthians
Joinville 6 x 2 Erechim
Umuarama 3 x 2 Maringá
Guarapuava 3 x 1 Carlos Barbosa

Futsal: Cascavel derrota o Minas no ginásio da Neva Jogo pela Liga Futsal terminou em 1 a 0

O Cascavel Futsal recebeu o Minas na noite deste sábado (25) no ginásio da Neva , em jogo válido pela Liga Futsal e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Pirulito aos 6 minutos do 2º tempo. O próximo compromisso do Cascavel na competição nacional será na segunda-feira (27) quando receberá o Orlândia no ginásio Sérgio Mauro Festugatto a partir das 20 horas.

Futsal: Umuarama vence o Maringá Clássico terminou em 3 a 2 para o time umuaramense


Umuarama e Maringá se enfrentaram no ginásio Amário Vieira da Costa na noite deste sábado (25) e os donos da casa venceram pelo placar de 3 a 2.  Edu abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo para os visitantes. O gol de empate do Umuarama aconteceu com Renatinho, aso 16 minutos. Aos 18 minutos, Silon virou o jogo para os donos da casa fazendo 2 a 1.No 2º tempo, Boni marcou o 3º do Umuarama aos 2 minutos.Bruno aos 5 minutos desconta para o Maringá : 3 a 2, placar final.Na segunda-feira (27) o Umuarama recebe o São Bernardo às 20h15 no ginásio Amário Vieira da Costa.O Maringá enfrenta o Marechal no dia 31, sexta-feira fora de casa.

Xadrez: Circuito contou com a participação de 71 enxadristas


A primeira etapa do circuito teve a participação de 71 enxadristas de colégios de Cascavel, Corbélia e Boa Vista da Aparecida."O ponta pé inicial do ano, nós tivemos visita de Corbélia, Boa Vista e mais os núcleos que trabalham xadrez aqui em Cascavel, foi muito importante".
Lucas da Silva ficou em 3º lugar na categoria sub-13. Praticando o xadrez a 2 anos ele sabe que a prática é muito importante, por isso já está novamente no tabuleiro estudando as jogadas.

Junior Team e PSTC empatam no Estádio do Café


Junior_TeamNo Estádio do Café pela primeira rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, a Junior Team recebeu o PSTC e a partida terminou empatada em 1 a 1, neste sábado. Com o resultado os times ficam com um ponto cada na tabela de classificação, o líder é o Cincão que venceu o Roma um pouco mais cedo no mesmo Estádio do Café. O PSTC saiu na frente do placar aos 14min do jogo, com Rafael e o empate veio com o zagueiro Valdir de cabeça aos 42 min. Para 198 torcedores, 186 pagantes e renda R$ 990,00. Na próxima rodada a Junior Team enfrenta o Grêmio Maringá no Estádio Willie Davids na quarta-feira e o PSTC encara o Grêmio Metropolitano na quinta.

Cincão vence o Roma na abertura da Divisão de Acesso


O Cincão largou com o pé direito na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, na tarde deste sábado no Estádio do Café o time venceu o Roma Apucarana por 2 a 0 na abertura da competição.Com o resultado o Cincão soma os primeiros três pontos na segunda divisão e o Roma estreia com derrota ainda sem pontuar. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...