Pages

Subscribe:

Cascavel Futsal recebe o Palotina


Em mais uma partida pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o FAG/Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal joga neste sábado no Ginásio da Neva contra o Palotina. A partida está marcada para às 20 horas e é esperado um bom público no ginásio para prestigiar o tetra campeão paranaense. Em caso de vitória, o Cascavel Futsal assume novamente a primeira colocação isolada da competição, já que o Marechal, que divide a liderança com o Cascavel, joga somente na quarta-feira. Para este jogo o Cascavel continua com alguns desfalques. Caça e Rafinha permanecem entregues ao departamento médico. Esta semana juntou-se a eles Grafiti, que sofreu uma pancada na perna e também não joga. Outro que desfalca o time é Daniel. O pivô recebeu o terceiro amarelo em Maringá e logo após foi expulso. Portanto, Daniel desfalcará o time por duas rodadas.

Tabelão da rodada futsal paranaense


Neste sábado (dia 28 de julho) estão programados 13 jogos válidos pelo Campeonato Paranaense de Futsal, nas Chaves Ouro, Prata e Bronze.
Na Chave Ouro, o Cascavel poderá retomar a liderança da competição, se vencer a Palotinense, jogando no ginásio da Neva. Outra partida interessante será Umuarama x Maringá, na briga direta pela 3ª colocação.
Na Chave Prata, a equipe do Clevelândia, punida pelos incidentes da partida contra o Ampére Futsal, manda sua partida contra o Araucária na cidade de Mangueirinha.
Na Chave Bronze, o destaque é o início da segunda fase. Agora as equipes estão divididas em dois grupos: A e B.
Confira a programação de jogos para este sábado:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...