Pages

Subscribe:

ChaveOuro: Marreco sai em vantagem na decisão

Mesmo jogando fora de casa o Marreco abriu vantagem nas semifinais da Taça Jorge Kudri, ao vencer o Quedas por 2 a 1. Com esse resultado, o time fica a um empate de chegar à decisão.
Canhoto foi o destaque do jogo com a marcação dos dois gols da equipe. o primeiro foi aos 5`. O Quedas chegou ao empate em um tiro livre cobrado por Lé.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 18, em Francisco Beltrão. A outra semifinal começa na próxima semana entre São Lucas e Guarapuava.

Resultados da 7ª rodada do paranaense da segunda divisão

Resultados da 7ª rodadaSC São José 3 x 3 Grêmio Metropolitano Maringá
Sport/Campo Mourão 1 x 1 Serrano
FC Cascavel 0 x 1 Londrina
Iguaçu AGEX 1 x 2 Toledo
Nacional 2 x 1 Foz Futebol Clube
Classificação1º Londrina 19
2º Serrano 17
3º Nacional 13 
4º Toledo 12
5º Foz Futebol Clube 10 
6º Grêmio Metropolitano Maringá 8
7º Iguaçu AGEX 7 
8º Sport/Campo Mourão 5 
9º SC São José 2
10º FC Cascavel 1

Foz Futebol Clube perde jogo e anuncia mudança no comando técnico

Não foi desta vez que o Foz do Iguaçu Futebol Clube conseguiu vencer fora de casa. Neste domingo (12), jogando no Estádio Erick Georg, o representante iguaçuense sofreu a terceira derrota no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão ao perder para o Nacional de Rolândia por 2 a 1. O resultado deixa o Azulão da Fronteira estacionado nos dez pontos ganhos e fora da briga pelo título do primeiro turno, caindo para a quinta colocação.

Londrina vence e assume liderança isolada

Com um gol de pênalti aos 15 minutos do primeiro tempo, o Londrina Esporte Clube (LEC) sofreu para vencer o Cascavel por 1 a 0 na tarde deste domingo (12), no estádio dos Pássaros, em Arapongas. Com esse resultado e com o empate do concorrente Serrano (que foi a 16 pontos), o Tubarão assumiu a liderança isolada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, com 19 pontos.
Em momentos de pressão do adversário, o goleiro do LEC, Danilo, garantiu a vitória.O único gol do jogo foi marcado por Airton, que cobrou sem chance de defesa o pênalti sofrido pelo atacante Wéverton.O goleiro Danilo disse que não há jogo fácil na competição. "Estamos na segunda divisão, é isso aí". O goleiro comentou: "O que importa é que saímos com a vitória, estamos invictos e na liderança".
Fonte: Agência Londrix
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...