Pages

Subscribe:

Veja como foi a Rodada deste domingo do Paranaense 2011

Cascavel   2  x  2  Rio Branco empatam no Olímpico

Pressionado por duas derrotas consecutivas e sem treinador o Cascavel recebeu o Rio Branco em jogo da terceira rodada do Paranaense 2011, no estádio Olímpico Regional. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Foi o primeiro ponto da Serpente no estadual que ao lado do Paraná Clube estão na lanterna. O Rio Branco manteve-se na zona intermediária da tabela com 4 pontos.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo zagueiro João Renato no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Negreiros empatou o jogo cobrando penalidade. Irineu colocou a Serpente novamente à frente e Choco deixou o placar igual. O Cascavel ainda teve o autor do primeiro gol, João Renato expulso e também o técnico Nei Victor

Na próxima rodada o Cascavel joga em Curitiba contra o Coritiba, esta partida acontece na quinta-feira, às 19:30h, no estádio Couto Pereira. O Rio Branco enfrenta o Corinthians Paranaense no Ecoestádio Janguito Malucelli, na quarta à tarde.



Cianorte 1 x 0  Corinthians

Neste domingo o estádio Albino Turbay, o Cianorte venceu o Corinthians Paranaense pela terceira rodada do Paranaense 2011. O Leão do Vale na estreia havia perdido para o Azulão e venceu o Arapongas na rodada seguinte, conseguiu a segunda vitoria consecutiva. Do lado do Corinthians, o time de Amauri Knevitz estreou vencendo o Paraná e perdeu para o Atlético na segunda rodada e agora foi novamente derrotado.
Com o resultado o Cianorte chega aos 6 pontos e divide a posição com o Atlético-PR, ACP e Arapongas.



ACP 3  x 1  Roma e assume segunda colocação na tabela

O ACP venceu o Roma Apucarana neste domingo(23) no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2011.

A vitória garantiu ao Paranavaí um posição entre os líderes da competição. Com 6 pontos o clube divide a com Atlético-PR, Arapongas e Cianorte. O Roma é o sexto com quatro pontos, esta foi a primeira derrota do time na competição.

Os gols da partida aconteceram apenas no segundo tempo, Jean marcou o primeiro dos donos da casa, Pequi ampliou em um golaço. Cipó diminuiu para o Roma. No final da partida Edenílson cobrando pênalti definiu o placar.

Na quarta-feira o ACP enfrenta o Cianorte no Estádio Albino Turbay, em Cianorte e o Roma Apucarana recebe o Paraná Clube no Estádio Bom Jesus da Lapa. As duas partidas acontecem a noite.


Operário perde a segunda em casa -  Operário  0 x 1 Arapongas

O Arapongas conseguiu a reabilitação no Campeonato Paranaense 2011, ao vencer o Operário Ferroviário, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Com o um gol no segundo tempo, o Arapongão venceu a segunda fora de casa e agora esta entre os líderes da competição. No outro lado o Fantasma jogou a segunda partida em casa e ainda não conseguiu nenhum ponto.

O Operário manteve os três pontos na tabela de classificação próximo a zona de risco de rebaixamento. Já o Arapongas alcançou os seis pontos e divide a 2º colocação com ACP, Atlético-PR e Cianorte.

O único gol do jogo foi marcado por Luciano aos 30 min, do segundo tempo.

Os times voltam a campo na próxima quarta-feita, o Operário enfrenta o Atlético-PR novamente em casa e o Arapongas joga em Irati, contra o Iraty, este jogo acontece à tarde.


Paratiba termina empatado  1 x 1  na Vila Capanema

Três expulsões, nervosismo e muita disposição marcaram o empate em 1 a 1 entre Paraná e Coritiba no clássico deste domingo, na Arena. O resultado faz o Tricolor somar o primeiro ponto no Paranaense 2011, e quebra a sequência de 100% de aproveitamento do Coxa na competição.

Debaixo de chuva, a disputa foi grande desde o começo. A marcação reforçada do Paraná tentava impedir os ataques do Coxa, que ameaçava com a velocidade de Rafinha.

Nesse embate de ataque contra defesa, quem se deu melhor foi o Coritiba, aos 29 minutos. Eltinho dividiu com o goleiro paranista e empurrou a bola pro fundo dol gol.

A expulsão de Jéci logo na sequência deu um fôlego extra ao Paraná, que atrás no placar e com um homem a mais se viu na obrigação de arriscar. Só que o Tricolor não conseguia furar a retranca coxa-branca.

No segundo tempo a vontade do Paraná de chegar ao empate fez a zaga do Coritiba trabalhar. E na mesma medida o Coxa também arriscava e tentava o segundo gol.

Dessa vez quem venceu a disputa foi o Paraná, com o gol de Tito, aos 20 minutos. O atacante aproveitou o rebote e soltou uma bomba para deixar tudo igual.

A cabeça de Rafinha ferveu com o gol, e na sequência do empate o meia coxa-branca foi expulso, deixando o Coritiba com dois a menos. Vantagem que foi aproveitada pelo Paraná, que começou a explorar a velocidade pelos lados.

As tentativas paranistas só não foram maiores porque Javier Mendez também foi para o chuveiro mais cedo. No lá e cá dos times, o empate foi confirmado.


Resultados  deste domingo 
Paraná 1 x 1 Coritiba
Operário 0 x 1 Arapongas
Cianorte 1 x 0 Corinthians-PR
Paranavaí 3 x 1 Roma
            Cascavel 2 x 2 Rio Branco

Classificação

Paranaense 2011PJV
1 Coritiba732
2 Paranavaí632
3 Atlético-PR632
4 Arapongas632
5 Cianorte632
6 Roma431
7 Rio Branco431
8 Iraty431
9 Corinthians-PR331
10 Operário331
11 Cascavel130
12 Paraná130
  

Próximos jogos 

Quarta-feira
26/01/2011 21:50OperárioxAtlético/PR
26/01/2011 19:30Roma ApucaranaxParaná Clube
26/01/2011 16:30Corinthians/PRxRio Branco
26/01/2011 20:30CianortexParaná Clube
26/01/2011 16:30IratyxArapongas
Quinta-feira 
27/01/2011 19:30
CoritibaxCascavel CR

Clube Atlético Deportivo Guarapuava lancará documentário


Depois de lançar a camiseta comemorativa do título paranaense, a equipe do Clube Atlético Deportivo anunciou que, nem fevereiro, será lançado o documentário "A Saga dos Campeões" em DVD.
O material contará a história da equipe em 2010, com o início trágico com a morte do jogador Róbson e com o final feliz, quando a equipe ergueu o troféu de campeão da Chave Ouro de 2010.

Arbitral da Chave Ouro será em Marechal Rondon

Marechal Cândido Rondon vai sediar no dia 12 de fevereiro o arbitral da Federação Paranaense de Futsal para a Chave Ouro de 2011
Para o arbitral estarão presentes representantes de todas as equipes que disputarão o Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro, em 2011. Conforme Hermes Trindade, integrante da comissão de arbitragem da Federação, 16 equipes estão confirmadas para a competição, entre elas a Copagril/ Faville/ DalPonte, que será a anfitriã do arbitral.
Conforme o calendário da Federação, os jogos devem iniciar no mês de março, em data ainda a ser definida, seguindo até o mês de novembro, quando acontecerão as finais.

Futsal - Patrocínio define novo nome para o Umuarama

Gazin/Oi/Penalty. Este é o novo nome da equipe da Associação de Futsal de Umuarama (Afsu) para a temporada 2011. A confirmação aconteceu na noite de quinta-feira, quando o empresário Mario Gazin confirmou o grupo Gazin como patrocinador master da equipe.
"Vamos continuar apoiando e incentivando o futsal, que é uma fonte de alegria e cidadania", afirmou o dirigente da Gazin, que soma-se à Oi, através da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério dos Esportes, e à Penalty, fornecedora de material esportivo e detentora da franquia na Liga Futsal.
"Estamos muito felizes. O empresariado de Umuarama e região acredita no nosso futsal e no trabalho da Afsu", detacou o presidente Edivanilson "Nil" Lopes Romeiro, anunciou ainda que vários contratos já foram fechados e outros ainda devem ser concretizados brevemente.
Nova equipe
Os atletas do time principal do Gazin/Oi/Penalty, assim como a nova equipe técnica e a recém eleita diretoria da Afsu, serão apresentados no dia 4 de fevereiro, no Umuarama Country Clube. As atividades se iniciam no próximo dia 31 com as avaliações físicas e médicas dos atletas e reuniões da equipe técnica. Os jogos do Campeonato Paranaense e da Liga Nacional de Futsal começam apenas em março. Até lá, o treinamentos físicos e táticos serão realizados e a equipe participará de torneios regionais e jogos amistoso

Cascavel busca primeira vitória contra o Rio Branco

Um time vive de resultados. Um treinador também. Quarta-feira, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) foi derrotado em casa pelo Operário (1 a 0) e ficou sem técnico e na vice-lanterna do Estadual, com dois reveses. Hoje, no entanto, às 17h, contra o Rio Branco, no Estádio Olímpico, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, a Serpente quer começar a recuperação para deixar a parte de baixo da tabela.
Para isso, será comandada interinamente pelo presidente do time, Nei Victor, que tem vasta experiência como treinador de futsal. A presença do dirigente à beira do campo deve dar um ânimo extra ao CCR, principalmente depois da longa conversa que Victor teve com o grupo na sexta-feira, na qual deixou as portas abertas para quem não estiver comprometido com o projeto do Cascavel deixar a equipe.


Reforços também não estão descartados, mas esse assunto só será tratado após a chegada do novo treinador, que deve indicar nomes para as posições que sentir necessidade no elenco. Em campo, o time não será muito diferente daquele que entrou em campo nas duas rodadas iniciais do Estadual, mas segundo Victor, “terá uma atitude diferente”. O interino fez muitos testes no último coletivo da equipe, mas o posicionamento dos jogadores deve ser o diferencial.



Com um meio de campo reforçado e alternando o esquema tático quando a equipe estiver atacando e defendendo, o CCR busca os primeiros pontos no campeonato para ganhar confiança para visitar o Coritiba na quarta-feira, pela 4ª rodada da competição.



INGRESSOS

Os ingressos para Cascavel x Rio Branco estarão sendo comercializados a R$ 20 (arquibancadas) e R$ 30 (cadeiras)
nas bilheterias do Estádio Olímpico. 



Fonte - Jornal Hoje - Fábio Donegá

Ficha técnica
CASCAVEL X RIO BRANCO
Local: Olímpico Regional, em Cascavel; Horário: 17h; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Flavio Augusto Alves
Cascavel: Veloso; Gustavo, João Renato, Rodrigo e Rafael; Kim, Sidclei, Pedro Neto, Jean Carlo; Irineu e Clênio
Técnico: Nei Victor (interino)

Rio Branco: Alexandre; Leandro, Reginaldo Nascimento, César Romero e Esquerdinha; Duda, Baiano, Bruno Flores e Josafá; Ratinho e Negreiros 
Técnico: Saulo de Freitas

Estruturas de Maringá e Paranavaí são avaliadas positivamente por comitê

Ivan Amorin/Gazeta Maringá / Além de Maringá, a comissão visitou, nesta sexta-feira, Paranavaí. Na próxima semana, novas cidades do interior serão visitadasNo que depender dos representantes da organização da Copa do Mundo em Curitiba, Maringá e Paranavaí têm boas chances de se tornarem “subsedes” do mundial de 2014. A avaliação veio após a visita que o comitê realizou nas duas cidades nesta sexta-feira (21).
De acordo com o secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo, Mario Celso Cunha, as duas cidades contam com grande potencial. "Cada cidade tem sua particularidade. Em Paranavaí, o estádio é grande e será reformado; a pista será ampliada e um hotel construído. Em Maringá, temos um boa estrutura esportiva, uma grande rede hoteleira e um aeroporto capaz de comportar grandes aeronaves. É uma cidade muito bem organizada, o que justifica estar entre as selecionadas”.
Marcos Gouvea / Jornal de Londrina / Comitivia no Estádio do Café, acompanhados do prefeito Barbosa NetoA visita faz parte cumprimento ao Caderno de Encargos da FIFA, com o objetivo de analisar as condições atuais dos campos oficiais, dos centros de treinamentos e a rede hoteleira. Nesta sexta, as vistorias foram realizadas noEstádio Willie Davids e nos ginásios Chico Neto e Valdir Pinheiro, já que a Fifa exige um local fechado para treinamentos, em caso de chuva. Como os dois ginásios ficam ao lado doWillie Davids, poderiam ser opções.
"Todas as regiões visitadas têm condições de receber as seleções que vão disputar o Mundial. Os dois estádios vistoriados na região Noroeste estão bem conservados e têm boas instalações", disse o secretário para a Copa de Curitiba, Luiz de Carvalho, em entrevista ao site da prefeitura da capital paranaense.
Além de Maringá e Paranvaí, o grupo também visitou esta semana Foz do IguaçuCascavel eLondrina. Na segunda-feira (24) a equipe técnica vai vistoriar o Estádio Gigante do Itiberê(Caranguejão), em Paranaguá, no litoral do estado. O levantamento pelo interior termina na terça-feira (25) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Serão vistoriados os estádios Germano Krüger, do Operário, e o Paula Xavier, do Guarany.
Processo de escolha das cidades
Na semana que vem, os municípios devem entregar informações sobre a infraestrutura da cidade – centros de treinamentos, praças esportivas, transportes, rede hoteleira, localização geográfica. Os dados serão encaminhados à Fifa juntamente com relatórios da equipe técnica.
Ao final do processo, a entidade que controla o futebol terá escolhido 90 centros de treinamentos de seleções que serão colocados à disposição dos países classificados para que as seleções escolham o local de treinamento. 
Após esse levantamento pelo interior, a equipe técnica enviará os dados à Fifa.


O Comitê Organizador Local (COL) também fará vistorias nos locais pré-avaliados nesta primeira etapa. A FIFA irá selecionar os locais que podem ser oferecidos às seleções que disputarão a Copa. A decisão final caberá às seleções participantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...