Pages

Subscribe:

Terceira Divisão: Jogos deste final de semana

No complemento da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, o Pato Branco recebeu a Platinense, neste domingo, 15, e venceu por 2 a 1, subindo para o terceiro lugar da competição. Os outros dois jogos aconteceram no sábado, 14, com São José fazendo 1 a 0 em Campo Mourão e a Portuguesa Londrinense empatando com o Grecal, em 2 a 2, se isolando na liderança, com sete pontos. A quarta rodada será no próximo domingo, 22, com mais três partidas:
Campo Mourão x FC Cascavel
Platinense x Grecal
Portuguesa Londrinense x São José

Fonte: Assessoria de Imprensa

Chave Ouro: Definidas os confrontos da próxima fase quartas de final


A  décima rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, foi realizada neste sábado, dia 14. Seis jogos movimentaram a principal competição do salonismo paranaense e definiu as oito equipes que seguem na briga pelo título. Os confrontos da próxima fase (Quartas de Final) colocarão frente a frente Cascavel x Campo Mourão, Umuarama x Quedas Futsal, Copagril x Marreco e Maringá x Keima Futsal. As partidas serão de ida e volta e, em caso de dois empates ou vitórias alternadas, haverá jogo desempate para decidir quem passa para as semifinais.
Veja como foi a rodada que definiu a composição dos confrontos dos play-offs.

Grupo A – Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel 5x2 Keima Futsal

Terceira Divisão :Portuguesa Londrinense se isola na lidernaça

A Terceira Divisão do Campeonato Paranaense teve dois jogos na tarde deste sábado, 14, válidos pela terceira rodada da competição. A Portuguesa Londrinense visitou o Grecal e as equipes empataram em 2 a 2. Com o empate, o time de Londrina termina a rodada como líder, com sete pontos conquistados. No outro jogo, o São José recebeu o Campo Mourão e venceu por 1 a 0, conseguindo seus primeiros pontos na competição. Neste domingo, 15, o Pato Branco recebe a Platinense, no complemento da rodada. O FC Cascavel é a equipe que folga na rodada. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Dado Cavalcanti lamenta primeira derrota em casa


O resultado adverso do Tricolor, que sofreu sua primeira derrota na Vila Capanema depois de onze meses, foi alvo de análise do técnico Dado Cavalcanti. O treinador lamentou o resultado, mas destacou que a equipe procurou dar seu melhor. "Os jogadores saíram exauridos, porque se entregaram, buscaram o jogo", falou. Com duas derrotas sofridas nos últimos jogos, Dado tratou de minimizar o negativismo em relação à equipe. "Foram resultados indesejados, mas não podemos generalizar e dizer que está tudo errado.

Conmenbol confirma jogo da volta pela Sul-Americana


Conmenbol confirma jogo da volta pela Sul-Americana - A Conmebol fechou a data do jogo de volta das oitavas de final da Copa Total Sul-Americana. O jogo na Colômbia será disputado dia 24 de outubro, às 22h, definindo quem avança as quartas-de-final do torneio.A longa viagem para o jogo da Copa Total Sul-Americana será disputada entre as partidas diante de Cruzeiro e Grêmio, válidas pela 11ª e 12ª rodada do Brasileirão, respectivamente. Esta partida de volta será disputada exatamente um mês após o jogo de ida, que ocorre dia 24 de setembro, no Alto da Glória. O jogo em Itagui será em uma quinta-feira, 21h horário da Colômbia, mas 22h horário de Brasília.
Fonte Assessoria de Imprensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...