Pages

Subscribe:

Cincão goleia e rebaixa o Grecal a terceirona


Jogando no Estádio do Café, em Londrina, o Cincão venceu e rebaixou o Grecal para a terceira divisão do Campeonato Paranaense. A partida terminou 4 a 1 para o time londrinense e foi válida pela sétima rodada do returno.
Com apenas oito pontos em 16 jogos o time de Campo Largo não tem mais chances de se manter na segundona. O Grecal disputou pela primeira vez a Divisão de Acesso beneficiado pelas desistências do Iguaçu e FC Cascavel. O Cincão foi a 19 pontos e ainda esperar recuperar os pontos perdidos no TJD para disputar a vaga na elite.

Série D Arapongas e Mirassol ficam no zero a zero


O Arapongas estreou em casa em uma competição nacional e decepcionou o seu torcedor. Apoiado pela torcida o Arapongão empatou com o Mirassol por 0 a 0 na tarde deste domingo na segunda rodada do Grupo A8 no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.
Com o resultado o Arapongão soma 2 pontos no grupo. No outro jogo do o Juventude recebeu o Brasil de Pelotas e venceu por 1 a 0. Metropolitano e Juventude somam 3 pontos, seguidos pelo time paranaense.
Veja a Classificação

Resultado da sétima rodada do paranaense da segunda divisão



30/06 sábado
Grêmio Metropolitano 2 x 1 Cascavel CR
01/07 Domingo
Serrano 1 x 1 Junior Team
Foz do Iguaçu 4 x 1  Nacional
                               Cincão 4 x  1 Grecal

Classificação  do returno 

CIANORTE FUTEBOL CLUBE DE LUTO



Na madrugada deste domingo o jogador Marcos Tora de 28 anos, faleceu em virtude de um acidente de carro na estrada que liga Cianorte a Vidigal. O volante chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Paulo em Cianorte, porém não resistiu aos ferimentos. De acordo com o atendimento do Corpo de Bombeiros o jogador conduzia seu Ford KA e perdeu o controle em uma curva, desgovernado, colidiu em diversas árvores no início da noite. Ele estava sozinho no carro.

Metropolitano vence Cascavelpor 2 a 1 noWillie Davids


Metropolitano e Cascavel se enfrentaram na manhã deste sábado (30), no Estádio Willie Davids, em Maringá, em partida válida pela 7ª rodada do returno da Divisão de Acesso. E quem se deu bem foram os donos da casa que venceram a partida pelo placar de 2 a 1. O Metropolitano saiu na frente com gol de Tiago Augusto logo aos 2 minutos de jogo. Aos 15, Alex Ricardo ampliou. O Cascavel descontou ainda na etapa inicial, com Juninho aos 35 minutos. Com a vitória a equipe maringaense alcança nove pontos no returno e sobe momentaneamente para a 4ª colocação. Na classificação geral,

Técnico chama Atlético de ‘fedido’ após 0 a 0


Apesar de ter as melhores chances do jogo, o Atlético teve dificuldades para finalizar e não saiu do 0 a 0 com o Bragantino, ontem, em Paranaguá. Nem mesmo a bola parada, uma das principais armas do Rubro-negro, foi eficaz. A falta de gols pela quarta partida seguida levou o estreante técnico Jorginho a pegar pesado nas críticas à falta de pontaria. “O Atlético é um time fedido. A bola não entra no gol de jeito nenhum.

Classificação da chave ouro 2012


Clas.
Equipes
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
GA
Cascavel
39
17
12
3
2
58
31
27
1,14
Copagril/MCR
37
15
12
1
2
47
12
35
3,91
Maringá
34
16
10
4
2
42
23
19
1,82
Umuarama
31
16
10
1
5
57
35
22
1,62

Copagril perde para São Caetano e vê classificação ameaçada na Liga


Depois de fazer uma grande primeira fase na Liga Futsal, a equipe da Copagril, de Marechal Cândido Rondon, começou mal a segunda fase da competição e agora terá que correr atrás dos pontos perdidos nos jogos em casa para seguir com chances.
Na noite desta sexta feira (29), os rondonenses perderam sua 2ª partida jogando fora de casa contra o São Caetano.

Cascavel vence o Marreco e assume a liderança provisória


Na noite deste sábado (dia 30) o atual Campeão Paranaense, o Cascavel Futsal, alcançou a liderança da Chave Ouro. Com a vitória de 4x2 sobre o Marreco, o time cascavelense subiu para 38 pontos, 1 a mais que a Copagril, que está na vice-liderança, mas com dois jogos a menos.

Veja os gols.


O jogo

Confusão e pancadaria na Chave Prata


O ginásio Antônio Mariano Zardo, em Clevelândia, foi palco de uma partida tensa entre as equipes do Clevelândia e do Ampére Futsal. O placar final do clássico do sudoeste da Chave Prata foi de 2x1 para o Clevelândia, no entanto a arbitragem teve de terminar o jogo antes do previsto, devido a uma confusão generalizada nos instantes finais da partida realizada neste sábado (30).

Em jogo de 13 gols, Pato vence o Corbélia e ultrapassa o Guarapuava


O time do Pato Futsal conquistou um grande resultado na noite deste sábado (30). Jogando fora de casa, no ginásio José Richa em Corbélia, os pato-branquenses bateram a equipe local por 8x5.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...