Pages

Subscribe:

Diplomata surpreende o Minas e segue em ascensão


O Diplomata/Muffatão/Cvel venceu a segunda partida consecutiva na Liga Futsal 2010. Após bater a Intelli/Orlândia, por 4 a 3, em casa, os paranaenses surpreenderam a V&M Minas e venceram por 3 a 2, neste sábado (15/5), em jogo realizado no ginásio Divino Braga, em Betim (MG).

Com o triunfo, os cascavelenses chegaram aos 10 pontos e estão, pelo menos momentaneamente, na 12ª posição. Até o final do dia, com o complemento da rodada. Os mineiros permanecem com 14 pontos.

Pixote abriu o marcador para os mineiros, aos 14min26. Porém, na etapa complementar os visitantes reagiram. Felipe empatou o jogo aos 29min20. Pouco mais de um minuto depois, Adeirton virou o marcador, aos 30min48. Felipe fez seu segundo tento no confronto e ampliou para o Diplomata, aos 34min11.

Os mineiros tentaram uma reação. Pixote chegou a fazer o segundo dos donos da casa, aos 37min56, mas o time não conseguiu o empate e amargou o revés em seus domínios. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe, na rodada anterior o Minas foi superado pelo Florianópolis FutSal por 3 a 2, fora de casa.

Na próxima rodada, a V&M Minas encara o Foz Futsal/Penalty, em Foz do Iguaçu (PR). A partida ocorre na terça-feira (18/5), às 20 horas. No mesmo horário, os cascavelenses recebem o SPFC/Bebedouro/Construban, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...