Pages

Subscribe:

FCC estreia no Paranaense


O Campeonato Paranaense da 2ª Divisão finalmente começará neste fim de semana. No domingo o Futebol Clube Cascavel estreia frente ao Sport Club Campo Mourão no Estádio Olímpico, às 15h30.
A semana de treinamentos do FCC foi de indecisão, já que ninguém tinha o conhecimento se aconteceria a primeira rodada do campeonato. Mesmo assim, o grupo treinou alguns dias em dois períodos. Na quinta-feira o técnico Fábio Giuntini conversou durante um bom tempo com o grupo e depois o preparador Marcio Oliveira fez um treino físico.
Nesta sexta-feira o grupo treinaria no Centro de Treinamento Belletti Sports, mas com a confirmação da FPF sobre a rodada, o elenco foi ao Estádio Olímpico para realizar o coletivo para definir a equipe titular. Também foram repetitivas cobranças de faltas e pênaltis. Fábio também aproveitou para fazer algumas mudanças no segundo tempo do treino.
Os ingressos para a partida custarão R$ 10 e haverá meia-entrada para idosos, estudantes e professores. Crianças até 12 anos não pagam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...