Pages

Subscribe:

Lu­si­nha co­bra ­mais ­apoio no he­xa­go­nal


Antes da Divisão de Acesso começar, o técnico da Portuguesa Londrinense, Walbert Martins, o Knário, afirmou que seu time seria o Marcelo Dourado do campeonato, referindo-se ao vencedor do reality show global Big Brother Brasil deste ano, que entrou na disputa totalmente desacreditado e surpreendeu. E o treinador cumpriu uma parte da promessa. Quando todos consideravam a Lusa virtualmente rebaixada, ela deu a volta por cima, contou com a incompetência de rivais como Londrina e Francisco Beltrão e, além de não cair, conseguiu avançar ao hexagonal final do torneio.

Agora, sendo único representante da cidade na briga por uma das duas vagas na elite, a diretoria lusitana quer o apoio do londrinense para voltar à Primeira Divisão. ''Espero que agora a sociedade nos ajude. Agora somos só nós (na Segundona). Só ouvimos não das empresas e agora é hora de se juntar'', disse o presidente da Portuguesa, Edson Moretti, que deve divulgar o número da conta bancária do clube a fim de levantar recursos para a contratação de reforços.

Ele acredita que com quatro contratações seu time pode subir. ''Precisamos de mais um atacante, um lateral-direito, um zagueiro e um meia'', disse.

A Lusinha terá uma pedreira logo de cara no hexagonal. O time recebe o Roma, melhor time da primeira fase, no domingo, no Café. O time de Apucarana, assim como o Foz do Iguaçu, que foi segundo, entra na fase final com um ponto de bonificação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...