Pages

Subscribe:

Foz Futebol Clube joga pela manutenção da liderança



Como único time invicto do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu Futebol Clube entra em campo neste domingo (13), às 15h45, no Estádio do ABC, para enfrentar o F. C. Cascavel. O objetivo do representante iguaçuense é permanecer na ponta da tabela e assegurar um ponto extra para o hexagonal final da segundona.

Após seis rodadas realizadas, o Azulão da Fronteira é o primeiro colocado com 14 pontos ganhos. O adversário está em quarto lugar com 10 pontos. De acordo com a fórmula de disputa do certame estadual, as seis melhores equipes avançam para a fase decisiva. Os dois primeiros colocados levam um ponto de bonificação.

Para este compromisso, o Foz Futebol Clube não poderá contar com vários jogadores considerados importantes no esquema do técnico Carlos Nunes. O zagueiro Índio, o volante Davi e o meia Douglas ficam fora em função do terceiro cartão amarelo. Alisson, Vitor Nunes e Luis André, machucados, também desfalcam o time.

Em contrapartida, Carlos Nunes terá o retorno do atacante Pequi na equipe titular. Pelo treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira, o Foz Futebol Clube deverá iniciar a partida com Cleberson, Everton, Pereira, Mário e Nelsinho; Bruno Guerreiro, Thiago Melo, Thiago Martins e Brito; Pequi e Gilmar.

De acordo com a escala da Federação Paranaense de Futebol (FPF), a arbitragem do jogo estará à cargo de Rogério Menon da Silva com os assistentes Luiz Paulo Galli e Alessandro Michel de Oliveira Domiciano. O quarto árbitro será Osmar Grossklaus de Souza.
Fonte: Sidinei Buzanelo - Radio Cultura de Foz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...