Pages

Subscribe:

Francisco Beltrão pode se classificar com vitória no clássico


Na oitava rodada os resultados foram todos favoráveis ao Beltrão. Portuguesa e São José, que estavam com oito pontos, jogaram em casa e perderam. O São José foi derrotado pelo Roma/Apucarana por 1 x 0 e a Portuguesa levou 3 x 0 do Arapongas. Até a derrota do Cascavel (10 pontos), em pleno Olímpico regional, frente ao Londrina, por 4 x 0, ajudou.

O time beltronense chegou aos oito pontos e tem a vantagem de decidir a vaga no Anilado, ao passo que os rivais diretos jogam fora de casa, contra adversários que estão brigando pelas primeiras colocações.
Além de vencer o clássico contra o Pato Branco, o Beltrão depende de um empate ou derrota do Cascavel em Arapongas. O resultado de Londrina e São José também interessa.

Neste caso, o Beltrão precisa de uma vitória do São José que, mesmo vencendo, não passaria o Beltrão nos critérios de desempate. Se a partida terminar igual, o Beltrão ficaria com a vaga do Londrina, que venceu apenas dois jogos. A Portuguesa Londrinense também pode chegar a 11 pontos, mas perderia a vaga para o Beltrão nos critérios de desempate que são, pela ordem: maior número de vitórias, saldo de gols, número de gols marcados.

Restam duas vagas
Foz, Roma, Campo Mourão e Arapongas já estão classificados, enquanto Cascavel, Londrina, Beltrão, São José e Portuguesa lutam pelas duas vagas, sendo que os três últimos, ao lado do Pato Branco, ainda correm o risco de rebaixamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...