Pages

Subscribe:

Inoperante, Londrina repete caminho de 2009 Da mesma forma que no ano passado, quando time foi rebaixado, diretoria errou no planejamento


O ano é 2010, mas parece que 2009 ainda não acabou para o Londrina. Assim como no ano passado, o time tropeça nas próprias pernas e essa novela pode ter o mesmo e trágico final: o rebaixamento.

A receita é a mesma do ano passado. Falta de planejamento, demora na montagem da equipe e muitas contratações de atletas fora de forma. O resultado foi um departamento médico lotado, resultados pífios em campo e apenas uma vitória em sete jogos.

Com sete pontos, o Londrina só é melhor do que Pato Branco e Francisco Beltrão, que seriam os dois rebaixados se a Divisão de Acesso terminasse hoje. Somente dois pontos separam as duas equipes do Tubarão. Uma derrota contra o Cascavel, fora de casa, pode mandar o time para a zona de rebaixamento a uma rodada do fim do torneio. Assim como no ano passado, a diretoria desdenha da possibilidade de cair.

Após o empate em casa diante do Beltrão, no sábado, o técnico Vantuir de Moura chegou a entregar o cargo, o que não foi aceito. Ele estará no banco de reservas sábado e a direção prometeu a ele pelo menos dois novos atletas em campo. ''Temos que ter qualidade. Precisamos melhorar o nível técnico dos nosso jogadores'', reconheceu o gerente de futebol, Edenilson Franco, o Pateta. O zagueiro Pomarola, um dos poucos destaques do time, pode deixar o clube. Ele tem proposta do Oeste de Itápolis, para onde foi na semana passada o atacante Marcelo Peabiru.

Thiago Mossini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...