Pages

Subscribe:

Vida ou morte para o Futebol Clube Cascavel


Neste sábado o Futebol Clube Cascavel tem uma decisão pela frente: enfrentar o Arapongas fora de casa, brigando por uma das duas vagas restantes para a segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso. A partida será às 15h15.


O clube cascavelense precisa de uma vitória para não depender de ninguém, já com o empate e até mesmo uma derrota, o FCC deverá torcer por alguns resultados para se classificar. Já o adversário já está classificado com 12 pontos. O FCC soma 10 pontos, assim como o Londrina.

A semana no clube começou na terça-feira com dois jogadores indo embora: os atacantes Juan e Izac. O técnico Patrick Belletti fez uma longa reunião com todo o elenco para “botar ordem na casa” após a goleada sofrida para o Londrina. Nesta quinta foi realizado um coletivo para definição da equipe titular, mesmo assim, Patrick deve segurar os 11 até momentos antes de o jogo começar.

Para a partida o lateral esquerdo Wágner Querino estará a disposição do técnico Patrick Belletti depois de duas semanas. O atacante Tiago Mengarda e o meia Rhayner são dúvidas para a partida por conta de lesões no tornozelo.

A delegação embarcou no inicio da tarde de hoje.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...