Pages

Subscribe:

Caçapa quer Operário mais agressivo contra o Joinville


O técnico do Operário Ferroviário, Pedro Caçapa, confirmou ontem que o time que vai para campo contra o Joinville no domingo terá mudanças em relação ao grupo que estreou com derrota no Rio Grande do Sul (1 a 0 para o São José). A alteração será apenas uma só, mas mexerá em três posições e assim ter a possibilidade de contar com um time mais agressivo, que busque já "sufocar" os rivais nos primeiros minutos.

"O que precisa mudar no time é um pouco da atitude. Queremos uma marcação forte, mas também um time mais agressivo para junto com a torcida pressionar o adversário", enfatiza Caçapa.

Para o confronto no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o atacante Eduardo Rato vai para o banco de reservas e o volante Zé Leandro entra como titular. Contudo, a mudança não deixará o time mais defensivo - até pelo contrário, como afirma o treinador. "Assim o Danielzinho que jogou no meio vai para o ataque junto com o Edenilson, dando uma maior movimentação. O Zé Leandro entra e avançamos um pouco mais o Diego Zanutto. Já o Rilber que atuou como volante terá mais liberdade na criação", explica o comandante do alvinegro.

Para os atletas o clima é de tranquilidade, apesar do resultado adverso na estreia. "Lógico que foi um resultado que não esperávamos, mas agora vamos para cima do Joinville, que é uma grande equipe. Mas estamos confiantes e esperamos com o apoio da torcida para vencer", destaca o atacante Léo Gazolla, que entrou no decorrer da partida no Rio Grande do Sul e deu uma boa movimentação ao time do Operário.

Fonte: Jornal da Manhã - Alexandre Costa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...