Pages

Subscribe:

Iguaçu monta elenco para a disputa da terceirona


O Iguaçu de União da Vitória segue montando o seu elenco para a disputa da Terceira Divisão do Paranaense. São muitas as caras novas na Pantera do Vale, ao todo até o momento foram 16 novos jogadores.

O técnico Joel Costa que retornou ao clube e já trabalha com o elenco visando definir os time titular para estreia contra o Grecal em casa no final de agosto.

O time conta com muitos reforços vindos do sul, do Três Passos do Rio Grande do Sul vieram o zagueiro Miro, os laterais Cuia para esquerda e Leandrinho para direita, além do volante Rafael. Do Esportivo de Bento Gonçalves vieram os meias atacante Aldair e Odair e o volante Ademir Santos.

De São Paulo o time contratou Harison que pode jogar na ala direita e como meia atacante, o meia atacante Pedro e o Volante Alexandre.

O time conta ainda com o zagueiro Carlão que estava na China e o volante
Marcinho que passou pelo Flamengo de Guarulhos e Radium Mococa do interior de São Paulo. Outro volante é Willian que estava no Engenheiro Beltrão.

A esperança de gols do time vem do meia esquerda Marcelinho que disputou a série B do Paulistão e também o Brasileiro série B pelo Marília, do colombiano Jhoan Camilo Cortes Echeverri que pela primeira vez que atuará no futebol brasileiro. E do atacante Carlos Dias que veio do São Cristóvão - RJ

Ao todo o clube contratou 5 volantes e 5 meias, 3 laterais, 2 zagueiros e um atacante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...