Pages

Subscribe:

Lateral-esquerdo Gilson ex- CCR deve assinar com o Grêmio nesta terça-feira


O lateral-esquerdo Gilson, de 23 anos, que estava disputando a Série B pelo Paraná, desembarca na manhã desta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato por três anos com o Grêmio. Nesta segunda, o jogador foi até o clube de Curitiba para se despedir dos companheiros e sequer treinou. O lateral, que também teria sido sondado pelo Palmeiras, foi mais uma indicação do técnico Renato: Apesar da diretoria do clube gaúcho não confirmar a negociação, Gilson já falou como atleta do Grêmio.
Comecei no Mato Grosso do Sul, tive passagens por times do interior de São Paulo, joguei o Paranense pelo Cascavel e tive o convite do Paraná. Pude fazer algumas atuações boas na Série B e agora tenho a possibilidade de atuar com a camiseta do Grêmio e estou muito feliz. Tenho que continuar trabalhando e honrar a camisa tricolor - declarou, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Gilson aproveitou para contar sobre seu estilo de jogo, e garantiu que tem personalidade dentro de campo.
- Apoio bastante, venho jogando como ala, tenho muita velocidade e personalidade de tentar as jogadas. Minha característica é essa. Ir para cima do marcador e tentar deixar meus companheiros em boa situação.
O acerto com o Grêmio envolveria a aquisição de quase a totalidade dos direitos de Gilson. O Paraná ainda mantém uma pequena parte.
O lateral é o segundo jogador a acertar com o Grêmio nesta segunda-feira. O primeiro foi o zagueiro Vilson, que estava no Vitória e também chega por indicação de Renato.
Por clicRBS Porto Alegre
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...