Pages

Subscribe:

Sábado de goleadas na Chave Ouro

Quatro partidas movimentaram a noite de sábado (dia 7) pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, e, em três delas, os resultados foram de goleadas para os donos da casa.
A única exceção aconteceu na cidade de Maringá, onde o Ciagym foi derrotado pelo placar de 2x0 pelo Umuarama que segue na briga pela liderança do grupo A com 14 pontos.

Também no grupo "A", o Marreco confirmou a boa fase e goleou a Adeafi de Foz do Iguaçu pelo placar de 6x2. A partida aconteceu no ginásio do Sarará em Francisco Beltrão e deixou a equipe beltronense muito perto da classificação.
No grupo "B" os líderes da chave mostraram que seguem em boa fase e venceram seus jogos por goleadas: O Londrinense bateu o Campo Mourão por 6x1 no ginásio do Colégio Londrinenese, resultado que mantêm a equipe em segundo lugar com 13 pontos conquistados, e o Cascavel venceu o Paraná Clube por 5x1 no ginásio Mauro Sérgio Festugatto. resultado que deixa a equipe cascavelense com 15 pontos e a melhor campanha da segunda fase entre todas as equipes.
O jogo de Cascavel também marcou a despedida do pivô Aladinho, que jogará um torneio no Kuwait, mas deverá retornar à equipe depois do término da competição no dia 8 de agosto, quando começa o Ramadan, o mês sagrado na religião Muçulmana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...