Pages

Subscribe:

ChaveOuro: com oito classificados, sóo falta definir colocações

Depois dos resultados deste final de semana pela Chave Ouro de Futsal, ficaram definidas as oito vagas para a terceira fase do campeonato com uma rodada de antecedência. Agora as equipes lutam para melhorar suas posições em busca de uma chave "mais fácil" na próxima fase.

Diferente do ano passado, quando havia a fase de quartas de final depois da segunda fase, as equipes serão divididas, nest ano, em dois grupos de quatro equipes, que jogam em turno e returno, classificando as duas equipes com maior número de pontos dentro de cada grupo, que farão as semifinais.

A divisão para a composição dos grupos C e D é a seguinte: Grupo C - 1º do A, 3º do A, 2º do B e 4º do B. Grupo D - 1º do B, 3º do B, 2º do A e 4º do A . Assim já temos duas equipes definidas para disputar o grupo C: O Umuarama, que foi o primeiro do grupo A, que já não pode ser alcançado, e o Paraná Clube, que é o 4º do grupo B e não supera mais o 3º colocado.

Os jogos desta semana, pelo grupo A, na quarta feira, e pelo grupo B, no sábado, definirão a composição final dos grupos. Com uma rodada para o final da segunda fase as posibilidades para a montagem das chaves da terceira fase são as seguintes:



Grupo C

1ºA - Umuarama

3ºA - Marechal, Ciagym ou Marreco

2ºB - Guarapuava, Cascavel ou Londrinense

4ºB - Paraná Clube



Grupo D

1ºB - Cascavel ou Guarapuava

3ºB - Guarapuava ou Londrinense

2ºA - Marreco ou Marechal

4ºA - Ciagym, Marechal ou Marreco

Fonte....   (Clique Esporte)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...