Pages

Subscribe:

Coxa bate Icasa e segue no G-4 da Série B

Alívio. Este foi o sentimento que imperou na Arena Joinville, nesta terça-feira, depois de vitória do Coritiba por 3 a 0 sobre Icasa, pela 18ª rodada da Série B. Com isso, o time do técnico Ney Franco interrompeu a série de três derrotas seguidas e ainda se manteve no G-4 da competição. Já o Icasa parou nos 24 pontos e desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos quatro melhores times do torneio.

O Coxa volta a campo no próximo sábado, contra o Guaratinguetá, no Estádio Dario Rodrigues Leite. No mesmo dia, o Icasa recebe o Ipatinga, no Romeirão.

Logo aos quatro minutos, o Coritiba demonstrou que não estava para brincadeira. Betinho invadiu a área e bateu colocado. Mas o zagueiro Luiz Gustavo salvou a equipe cearense em cima da linha. Aos 13, Léo Gago experimentou de fora da área e mandou a bola no fundo da rede. 1 a 0 a favor dos donos da casa.

O Coxa também chegou bem ao gol adversário aos 24 minutos. Ângelo foi à linha de fundo e bateu cruzado. Só que ninguém conseguiu chegar a tempo de desviar a gol. Aos 31, após cruzamento de bola na área, o goleiro Marcelo Pittol fez linda defesa no cantinho esquerdo em desvio errado de Raul, do Icasa, contra o patrimônio. Aos 47, Andrade cobrou falta colocado, e o arqueiro do time cearense desviou com a pontinha dos dedos para escanteio.

No segundo tempo, o Coritiba também apresentou mais volume de jogo. Aos seis minutos, Léo Gago arriscou da ponta esquerda. A bola passou perto do gol de Marcelo Pittol. Aos 19, o Icasa deu o seu primeiro chute ao gol. Guto mandou a bola nas mãos de Vanderlei.

Trinta segundos depois, o Coxa respondeu com o segundo gol na partida. Enrico dominou bola entre Diogo e Luiz Gustavo e bateu no cantinho esquerdo, no contrapé do arqueiro adversário.

Em cruzamento na área aos 26 minutos, Jeci desviou de cabeça para o gol, só que Marcelo Pittol salvou os visitantes ao defender com os pés. Dez minutos depois, o mesmo Jeci não perdoou. Marcelo Pittol saiu mal da meta e largou a redonda nas mãos do zagueiro. Este só teve o trabalho de empurrar para as redes. 3 a 0 Coritiba.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...