Pages

Subscribe:

Rodrigo Pimpão comemora gol marcado e vitória sobre o Ipatinga


O atacante Rodrigo Pimpão fez, na vitória do Paraná Clube por 2 a 1 sobre o Ipatinga, na noite desta terça-feira, no Ipatingão, seu primeiro gol na sua volta a vestir a camisa paranista. O jogador comentou da felicidade em balançar as redes pelo Tricolor Paranaense e destacou a importância da vitória do time para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol nesse retorno ao Paraná Clube. Felizmente pude ajudar a equipe a conquistar essa vitória diante do Ipatinga, fora de casa. O time está crescendo na Série B e vamos buscar uma sequência de vitórias na competição”, comentou o avante do Tricolor.

“Vamos buscar uma nova fase dentro da Série B. Temos que mudar nossa atitude fora de casa e manter a postura nas partidas realizadas na Vila Capanema para voltamos ao G4. Temos que pensar jogo a jogo e, diante da Ponte Preta, temos que pensar em manter o nosso bom aproveitamento nas partidas dentro de casa”, emendou Pimpão.

Com a vitória sobre o Ipatinga, o Paraná voltou a pensar no G4 da competição nacional. Para o atacante paranista, o time tem que focar sempre no acesso para a Série A de 2011. “Em momento algum podemos pensar na zona de rebaixamento. Temos que focar só na parte de cima da tabela e vamos batalhar jogo a jogo para chegar lá. Esperamos contar com o apoio da torcida principalmente nos jogos em Curitiba, para ficarmos ainda mais fortes dentro de casa”, concluiu o camisa 11 do Paraná.
Backstage Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...