Pages

Subscribe:

Grêmio Maringá e Metropolitano empatam em 3 x 3 no Willie Davids

Em um jogo disputadíssimo, os dois times maringaenses que competem pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, se enfrentaram na tarde deste domingo (17), no Estádio Willie Davids, em Maringá. O placar final, 3 x 3, emocionou o público e consagrou o jogador do Galo Thiago Augusto, que marcou os três gols do time.

Augusto fez o primeiro gol da partida aos três minutos. O Metropolitano fez outro logo em seguida, com Marcelo Soares, e virou o jogo, aos 13 minutos, com Thiago Vinícius.

O Galo voltou com mais força no ataque durante o segundo tempo, enquanto o Metropolitano apostou mais em jogadas de contra-ataque. O time do Alvorada chegou a abrir 3x1, quando Thiago Mengarda marcou aos 15 minutos do segundo tempo.

Mas Thiago Augusto foi o grande salvador do Galo, e fez dois gols em seguida, logo depois dos 20 minutos do segundo tempo. O Metropolitano teve a chance de marcar e ganhar a disputa, logo no fim da partida, mas Mengarda acabou chutando para fora do gol.

Os jogadores Thiago Silva, do Grêmio Maringá, e Souza, do Metropolitano, foram expulsos aos cinco minutos do segundo tempo. Houve discussão e muito empurra-empurra por conta de uma cabeçada que o jogador do Galo deu em um atleta do Metropolitano.

O atacante do Grêmio Maringá, Thiago Augusto, saiu de campo muito aplaudido pelo público. Cerca de 700 pessoas estavam no Estádio Willie Davids para acompanhar o jogo. Foram 580 pagantes. O ingresso custava R$ 20.

Avaliação
O técnico do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, se diz satisfeito com o resultado. "Tivemos uma certa dificuldade no início da partida, mas depois conseguimos encontrar o nosso jogo e finalizar bem a partida", disse.
O placar também foi positivo para o diretor do Metropolitano, Zé Cambé. "Empate é como uma vitória. Eles tinham o mando de campo. Com esse resultado continuamos invictos no campeonato", ressalta.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta – feira. O Grêmio Maringá encara o Tigrão de Umuarama fora de casa. Já o Metropolitano joga no Willie Davids contra o Iguaçú / Agex

Fonte. www.odiario.com Rubia Pimenta



Confira os resultados dos jogos do Campeonato Paranaense 3ª Divisão


Andraus  1 x  0 Tigrão Umuarama*

Iguaçu AGEX  2 x 1 Junior Team

Grêmio Maringá  3 x 3  Grêmio Metropolitano

Depois destes três jogos, a classificação ficou assim:


1º Iguaçú e Andraus..........3

3º Grêmio Maringá e Metropolitano...1

5º Tigrão Umuarama e Junior Team....0

A segunda rodada, está marcada para esta quarta-feira, dia 20.
 
Confira:
Quarta-feira  20/10  20h30
Junior Team x Andraus
(Estádio Erick Georg – Rolândia)

Quarta-feira  20/10 A definir
Tigrão Umuarama x Grêmio Maringá
(A definir)

Quarta-feira
20/10   20h30
G. Metropolitano x Iguaçu AGEX
(Estádio Regional Willie Davids - Maringá)
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...