Pages

Subscribe:

Acontecimentos inusitados marcam rodada da Terceirona

A terceira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, foi marcado por acontecimentos que há muito tempo não se via no futebol profissional.

O jogo entre Grêmio Maringá e Andraus, marcado para às 16:30 no Estádio Willie Davids, teve dois inícios, e quase acabou não acontecendo.

Às 16:44, como o Grêmio Maringá não entrava em campo, o árbitro deu inicio ao jogo com apenas o Andraus em campo. Em em seguida, quando o árbitro e o time do Andraus já estavam deixando o gramado, eis que o "galo" maringaense surge em campo uniformizado. O presidente maringaense Aurélio Almeida, conseguiu convencer o árbitro Emerson Guilherme de Souza, a dar um novo inicio na partida e às 17:26, foi dada a nova saída , com o consentimento do time de São José dos Pinhais.A explicação é de que os jogadores do Grêmio se atrasaram, pois exigiam o pagamento de salários atrasados e o presidente Aurélio Almeida, conseguiu contornar a situação.

No final da partida, o time do Andraus venceu por 2x1, com gols de Chimba e Goiano, com Diguinho descontando para o Grêmio.

Tigrão não comparece para pegar a Pantera
O jogo que seria realizado na noite desta quarta-feira(10) entre Iguaçu/Agex e o Tigrão Umuarama em União da Vitória, acabou não acontecendo, pois o time de Umuarama, não compareceu. Sendo assim, o Iguaçu/Agex acabou vencendo por W x 0.

Grêmio Metropolitano vence o Junior Team e fica mais próximo da classificação
No outro jogo da noite, que foi disputado no Estádio Willie Davids em Maringá, o Grêmio Metropolitano conseguiu reverter a situação que era favorável à equipe londrinense do Junior Team, ao vencer por 3x0. Com a vitória o time de Maringá, chega aos 13 pontos, se igualando ao Junior Team, porém a vantagem é do time da "cidade canção", que em todo o campeonato teve 10 vitórias contra oito do time de Londrina. No jogo desta noite, Souza, duas vezes e Magrão de penalti, marcaram para o Mertropolitano, que depende só de suas forças para alcançar a classificação nas duas últimas rodadas. A renda somou 3.150 reais para 345 pagantes, com arbitragem de Cristian Eduardo Gorski da Luz.

No final do jogo, o técnico Ivair Cenci, saiu bronqueado, se negando a dar as entrevistas costumeiras após os jogos e surgiram comentários de que ele estaria deixando a equipe.

Classificação
Após a rodada de hoje, confira como ficou a classificação:
1º Iguaçu 22
2º G.Metropolitano 13
3º Junior Team 13
4º Andraus 11
5º Grêmio Maringá 5
6º Tigrão Umuarama 3

Fonte José Carlos Antão - Radio Brasil Sul
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...