Pages

Subscribe:

C * U * R * T * A * S E O*B*J*E*T*I*V*A*S



* EM TODOS os grandes países do mundo, a prática esportiva é obrigatória nas escolas. No Brasil, ao contrário, ela é esquecida. Um erro grave já que praticar esporte é sinônimo de saúde e um País saudável tem muito mais chance de evoluir do que aquele que não da importância a essa pratica.
* NO BRASIL o cargo de Ministro dos Esportes é usado como barganha entre partidos políticos. Nenhum dos ministros que passaram por lá trabalharam realmente pelo esporte brasileiro. Alguns ainda criaram algumas leis, mas como não houve vontade política, elas não vingaram e
não são respeitadas.
* NAO sei quem será o Ministro dos Esportes de Dilma, mas bem que ele poderia ser do ramo e ter verba suficiente para incrementar o esporte brasileiro. Colocar um político no cargo só para dizer que é ministro não adianta nada. Ele precisa agir, criar, trabalhar duro e mostrar sua competência.
* UMA das ideias seria criar uma comissão permanente de vigilância para garantir a comodidade e a segurança dos torcedores em nossos estádios. Outra comissão, acompanharia de perto o destino das verbas liberadas pelo Ministério dos Esportes para que elas não fossem colocadas em bolsos indevidos.
* ESTAS são apenas algumas ideias. Existem muitas outras. Mas é melhor não esticar o assunto a partir da falta de interesse da nova presidente em investir forte no esporte brasileiro. Se a máxima mandatária do país não acha isso importante, porque imaginar que seus ministros vão pensar diferente?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...