Pages

Subscribe:

Foz Futebol Clube está na decisão da Copa do Brasil

Determinado e buscando a vitória desde os primeiros minutos de jogo. Assim foi o time do Foz do Iguaçu Futebol Clube no triunfo sobre o São Francisco/BA por 3 a 1, na noite deste domingo (28), no Estádio do ABC. Na decisão, o representante iguaçuense enfrentará o Duque de Caxias/RJ em duas partidas. O primeiro encontro acontecerá em Foz do Iguaçu, na próxima quarta-feira (1º), às 20 horas.

A derrota sofrida no primeiro jogo por 2 a 1 obrigou o Foz Futebol Clube a adotar uma postura ofensiva desde o início da partida. Logo aos seis minutos, a atacante Érika abriu o placar. Aos 13, a zagueira Estér ampliou para 2 a 0. Na etapa final, Rafaelle descontou para o time baiano cobrando falta aos 25. Logo em seguida, aos 27, Rilany confirmou a classificação marcando o terceiro gol.

"As meninas corresponderam em tudo aquilo que era esperado delas, são guerreiras. O esforço foi recompensado com uma grande vitória. Elas merecem. Estamos na final da Copa do Brasil", destacou o técnico Gezi Damaceno. A equipe iguaçuense venceu com Viviane, Paulinha, Estér, Letícia e Rafinha; Tayla, Isabela (Beatriz), Rilany e Nenê; Érika e Daiane Moretti.

A renda registrada no Estádio do ABC foi de R$ 4.012,050 para 886 pagantes, com um público total de 946 torcedores. A arbitragem foi da mineira Francielli da Costa Bento, com as assistentes catarinenses Cleidy Nunes Ribeiro e Nadine Schram Câmara Bastos. O paranaense Nilo Neves de Souza Júnior foi o quarto árbitro.

Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...