Pages

Subscribe:

Rodada pode definir finalistas da Chave Ouro de Futsal

O Campeonato Paranaense de futsal pode conhecer neste sábado (27/11) seus dois finalistas. Um deles pode será definido no confronto entre Cascavel/Diplomata/Muffatão e Paraná Clube/Vale Fértil, às 19h35, em Cascavel. O outro, tem chance de sair da partida entre Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, a ser disputada na cidade de Guarapuava, a partir das 20h30.
 
Os jogos deste sábado serão válidos pela segunda rodada semifinal. Na primeira, o que se viu foi muito equilíbrio em quadra. Tanto na partida em Curitiba, onde Paraná Clube e Cascavel empataram em 3 a 3, quanto em Londrina, local do empate em 1 a 1 entre Colégio Londrinense e Guarapuava. Igualdades no placar, que podem fazer desta segunda rodada uma decisão. Quem vencer desta vez ficará com a vaga na decisão.
 
A única possibilidade dos finalistas não saírem na rodada deste final de semana é a de que os confrontos semifinais terminem novamente empatados. Neste caso a definição dos dois times que vão à decisão do Campeonato Paranaense acontecerá apenas em um terceiro jogo, já previamente marcado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, para a quarta-feira, dia 1º de dezembro.
 
Mesmo tendo a chance de uma nova oportunidade, o objetivo de todos os times é definir já neste sábado. E nesta disputa, todos terão força total para tentar chegar à final. Tanto Cascavel/Diplomata/Muffatão e Paraná Clube/Vale Fértil, quanto Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel não terão problemas de ordem disciplinar. Nenhum atleta das quatro equipes recebeu o terceiro cartão amarelo ou foi expulso no último sábado.
 
Como arma para chegarem à decisão, os quatro semifinalistas contarão também com seus artilheiros. Cada um dos times tem um dos principais goleadores do Campeonato: Daniel Japonês (Guarapuava), que já fez 29 gols, Diego (Colégio Londrinense), que já marcou 26, Hugo (Cascavel), que já balançou as redes adversárias 21 vezes, assim como Daniel (Paraná Clube). Um ingrediente extra para as partidas que devem lotar os ginásios em Guarapuava e Cascavel. 
Fonte: Federação Paranaense de Futsal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...