Pages

Subscribe:

Técnico Perrô chega e anuncia preparação do ACP em Toledo

O técnico Rogério Perrô, 42 anos, começou ontem seus trabalhos à frente do Atlético Clube Paranavaí (ACP). Ele vai ajudar o diretor de Futebol Lourival Furquin no contato com atletas para montar o time que irá disputar o Campeonato Paranaense a partir de janeiro de 2011. Ontem, Perrô afirmou que o Vermelhinho poderá treinar “uns dias” na cidade de Toledo.

Perrô destacou a tradição do ACP e acrescentou que terá uma equipe jovem mesclada com alguns valores mais experientes. “O campeonato paranaense é difícil, são dois jogos por semana e com as viagens o time não terá muito tempo para treinar. Por isso faremos uma pré-temporada a partir de 30 de novembro”, disse Perrô.

O novo técnico do Vermelhinho disse que vai trabalhar com atletas do Paraná para evitar despesas extras com transferência. Ele ressaltou o trabalho que está sendo realizado por Lourival Furquin.

“Vejo que temos tudo para montar um bom time. Comungamos de uma mesma forma de trabalhar”, comentou o treinador sobre os contatos já mantidos por Furquin.

Para a torcida, o técnico mandou o recado: que se preparou para ocupar o cargo de treinador. Prometeu organização e competitividade. Disse que os resultados serão consequência do trabalho.

A estrutura apresentada pelo clube impressionou o treinador, que classificou o estádio de Paranavaí como um dos melhores do Paraná, porém, anunciou a possibilidade do time fazer a pré-temporada em Toledo onde o clube local, o TCW (parceiro do ACP) tem um centro de treinamento.

Sobre a parceria do ACP com o time de Toledo, o técnico disse que tudo só foi possível por causa do bom relacionamento do time de Toledo com o dirigente Lourival Furquin. “O TCW tem dois patrocinadores fortes que gostaram da ideia de ver seus nomes em destaque na primeira divisão. O Toledo disputará a divisão de acesso, como o ACP já está na primeira divisão e tem um histórico invejável, ficou fácil de costurar toda a parceria”, comentou.

Histórico - Rogério Perrô jogou no futebol profissional de 1984 até 2000. Em campo, atuava como meia-atacante (descontraidamente disse que servia bem a bola).

Depois, fez faculdade de Educação Física e começou, há três anos, sua atividade como técnico.

“Passei pelo União Bandeirante, TCW de Toledo, Paraná Clube, Foz do Iguaçu e agora estou no ACP. Trabalhei em categorias de bases, procurei aprender bastante com pessoas de experiência e agora me sinto pronto para essa nova etapa da vida. Aqui poderei colocar em prática tudo aquilo que aprendi. Quero fazer jus à tradição do ACP e escrever aqui minha história”, falou Perrô. (Por Robson Fracaroli)

Fonte Diário do Noroeste
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...