Pages

Subscribe:

Cascavel treina posicionamento para a estreia no Paranaense

A menos de dez dias para o início do Campeonato Paranaense de Futebol, no qual o CCR (Cascavel Clube Recreativo) estreia no dia 16, em Paranavaí, o técnico cascavelense José Guedes aprimora as jogadas de ataque e defesa, e posicionamento dos atletas nessas situações de jogo.

Ontem, o foco dos trabalhos foi aproveitar o ataque quando o setor ofensivo estiver em vantagem contra os defensores, treinando o mesmo tempo os zagueiros para quando estiverem em desvantagem. Assim, volantes, meias, alas e atacantes partiam rumo ao gol com superioridade numérica dobrada em relação à defesa, formada apenas pelo goleiro e dois zagueiros.

A novidade no CT Belletti Sports/CCR foi a presença do atacante Clênio na atividade. Ele havia ficado de fora do treino coletivo de quarta-feira, no Estádio Olímpico, devido a um desconforto na panturrilha direita. Já o atacante Irineu e o meia Calil seguem fazendo tratamento médico – o primeiro deve voltar nesta semana, enquanto o meio-campista será reavaliado na próxima semana. 

Nesta sexta o time treina novamente em dois períodos e realiza novo coletivo visando dar ritmo de jogo aos atletas. Ainda visando à adaptação do grupo para as disputas do campeonato, jogadores e comissão técnica têm folga amanhã no período da tarde e só retornam na segunda-feira.

Fonte: Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...