Pages

Subscribe:

Mesmo com desfalques, Guedes dá pista do CCR

Seguindo o planejamento da pré-temporada, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) realizou um treino coletivo no Estádio Olímpico na tarde de ontem e o técnico José Guedes, mesmo com a ausência dos atacantes Irineu e Clênio, e do meia Calil, que se recuperam de lesão, deu mostras do time base da Serpente para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futebol, que tem início no dia 16, para o Tricolor, em Paranavaí.

“Não pud
emos contar com os 11 que hoje seriam titulares, mas essas ausências acabaram servindo para testarmos outros jogadores”, comentou o treinador que durante os trabalhos posicionou João Renato na zaga no lugar de Marcelo, que ainda não está com a documentação regularizada – até então, João Renato exercerá função de volante no time. A equipe titular no treino foi formada por: Veloso; Rafael, Marcelo, Rodrigo e Tita; João Renato, Sidiclei, Pedro Neto e Jean Carlo; Kinho e Jean. Com João Renato na zaga, Corbari assumiu sua
vaga no meio de campo. Apesar das ausências, os lesionados devem retornar ao time em breve. Com uma pequena inflamação no joelho direito, Irineu deve repousar por mais dois dias. 

A mesma previsão de volta tem Clênio, com um desconforto na panturrilha direita. Já Calil, com um estiramento na coxa direita, será reavaliado na segunda-feira antes de ser liberado. A dez dias da estreia no Estadual, os treinos coletivos se intensificam a partir de agora, com esse tipo de trabalho sendo realizado duas vezes por semana, nas quartas e sextas-feiras. Para o experiente meia Jean Carlo, é o tempo ideal para adquirir o condicionamento e o ritmo de jogo necessário para a estreia.

“Avaliando em porcentagem, falta de 20 a 30 por cento para poder jogar os 90 minutos, mas superar esse número será no decorrer do campeonato. A tendência é ganhar mais preparo com o aumento do número de coletivos”. 

Fonte: Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...