Pages

Subscribe:

Na chegada ao CCR, Cenci estipula meta: fugir da degola

O novo técnico do CCR (Cascavel Clube Recreativo) para as disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futebol, Ivair Cenci, não perdeu tempo e ontem mesmo, poucas horas depois de ser anunciado, na noite de segunda-feira, comandou a equipe que terá apenas amanhã, às 19h30, contra o Coritiba, fora, seu compromisso pela 4ª rodada do Estadual – todos os outros cinco serão disputados nesta quarta-feira.
Antes do treino da tarde, Cenci conversou bastante com os jogadores do Tricolor e procurou mudar os ares que encontrou na Serpente. “Vi no semblante dos atletas que estavam envergonhados, temerosos. Ninguém está contente com a situação do time na tabela e nosso principal objetivo é fugir dessa incômoda posição na zona de rebaixamento (o CCR é o penúltimo colocado, com um ponto). Vamos trabalhar para ajustar a equipe”, revelou o teor da conversa complementando: “eles visualizaram no quadro [prancheta] aquilo que espero deles para o jogo de quinta-feira”. 

Quanto ao time, Cenci revelou já ter trabalhado com Clênio, Irineu e Jean Carlo, mas que conhece a maioria dos jogadores do elenco. Sem ter um esquema de jogo preferencial, o treinador diz que montará o CCR de acordo com o adversário. “Vamos ajustar o time de acordo com as necessidades de cada jogo, mas o importante é mantermos o mesmo equilíbrio dentro e fora de casa”.

Com o técnico, chegam também três reforços para a equipe, para o setor no qual ele acredita ser o que mais precisa: a defesa. Assim, dois volantes (um atua ainda como zagueiro) e um atacante, além do preparador físico que o acompanha, são as próximas caras novas que aparecerão na Serpente, mas que só devem ter condições para a 5ª rodada. 

Ainda segundo o técnico, a diretoria lhe deu carta branca para escalar o time e assim deseja que seja, mas sempre ouvindo o presidente Nei Victor e os demais dirigentes. “Buscamos informações daqueles que não conhecemos, mas também vou visualizando o time nos treinos”, diz Cenci, finalizando que “com dois dias de trabalho vai ser difícil ajustar a equipe para enfrentar o Coxa, mas esperamos evoluir daqui pra frente”. 

Fonte: Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...