Pages

Subscribe:

Paranaense 2011 começa em 16 de janeiro, mas até o momento nove estádios permanecem vetados para a disputa

A reprovação foi oficializada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), a partir dos laudos de vistoria recebidos até a tarde de ontem. 


Apenas o Couto Pereira, o Albino Turbay de Cianorte e o Bom Jesus da Lapa de Apucarana podem receber partidas, enquanto os demais ainda precisam de laudos atualizados. O caso mais grave é o do Estádio dos Pássaros, em Arapongas, que não teve as reformas concluídas. 



De acordo com o diretor de vistorias da FPF, Reginaldo Cordeiro, os clubes têm até o início da noite de 11 de janeiro para enviar seus laudos. “Mandamos um ofício aos representantes com todos os detalhes da documentação solicitada. Nos casos de Arapongas e Apucarana será preciso uma nova vistoria. Ainda assim, reafirmo que o Bom Jesus da Lapa está liberado. É apenas uma confirmação, pois não fui ao local depois das obras”. 



A visita aos estádios da dupla “Arapuca” deve ocorrer entre os dias 10 e 15. “Dependo de os diretores do Arapongas me ligarem, assim que terminarem as obras. Mas não sei se vai dar tempo até a estreia. No caso de Apucarana, a polícia mandou fotos e afirmou que já está tudo pronto”, explica Cordeiro. 

Apesar da grande quantidade de estádios interditados, Cordeiro ressalta que a situação não é grave. “Em casos como o da Arena e da Vila Capanema, o Corpo de Bombeiros tem como rotina aguardar o vencimento dos laudos antigos para dar um novo. Sobre os estádios do interior, em muitos casos faltam constar nos laudos a adequação de restrições reivindicadas durante as vistorias”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...