Pages

Subscribe:

Pronto para a estreia, Madson quer retomar boa fase

Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Madson é a principal novidade atleticana no jogo contra o Arapongas 
Confirmado na quinta-feira no BID, o meia-atacante Madson demonstrou otimismo nesta sexta-feira (14) para a estreia de domingo, contra o Arapongas, na Arena da Baixada. Depois de um período de 5 meses em que foi pouco utilizado, o empréstimo para o Furacão é visto como um recomeço.

“Eu passei 2010 não tão bom, na verdade, no final da temporada. Estou o podendo começar bem, e espero aí, no dia de domingo, com pensamento positivo, conseguir a vitória. Tive uma passagem boa pelo Santos, tirando 5 meses finais que não foram tão bons. Espero poder em 2011 fazer o que fiz em 2008 e 2009”, afirmou Madson.
O jogador terá uma função tática designada no domingo. “O professor pediu para cair pelos lados, movimentando bastante, que é minha característica. Vou dar suporte na defesa para não carregar o Alê e Paulo (Baier) e, quando estiver com a bola, atacar que é também minha característica”, explicou.
Por causa do tempo de “ostracismo” no time do Santos, Madson sabe que não está no auge da forma e revelou a ansiedade pelo primeiro jogo. “Estou ansioso para ver se estou bem . Não só eu fico ansioso: os torcedores também para que o time jogue logo. Espero dar alegria já no domingo. Eu não estou 100% bem, mas ainda tenho qualidade técnica”, concluiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...