Pages

Subscribe:

Superada estreia, Cascavel CR trabalha pela primeira vitória

Passada a ansiedade da estreia no Campeonato Paranaense de Futebol - na derrota de domingo, por 2 a 1, para o Paranavaí -, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) retomou os trabalhos ontem com um treino de recuperação na piscina para os atletas que enfrentaram o Vermelhinho e um físico na areia para os demais jogadores do grupo.Para o técnico José Guedes, o momento agora é de descanso e de avaliação dos erros cometidos no Noroeste do Estado. “Temos pouco tempo para trabalhar antes da próxima rodada. Então temos de aprender com nossas falhas de domingo e corrigi-las para alcançarmos a vitória em casa amanhã, às 20h30, contra o Operário]. Contra o Paranavaí, cometemos erros que foram decisivos para o resultado final da partida. Erros individuais, de posicionamento e de cobertura na marcação. Mas temos capacidade para dar a volta por cima. Esse será o teor da conversa que teremos com os jogadores”. 

Para o capitão Sidiclei, a falta de ritmo foi um vilão na estreia. “Além da falta de ritmo de jogo, cometemos muitos erros de passe e sofremos com o calor. Mas isso já é passado. Agora só pensamos em fazer uma bela campanha em casa e fazer do Olímpico nosso ponto forte. Temos qualidade para produzir mais e fazer um jogo para termos um resultado diferente do da estreia”.

No entanto, se mostrar uma equipe competitiva é consequência da sequência de jogos, segundo o lateral-direto Rafael. “Por sermos uma equipe mais experiente, sentimos mais as primeiras partidas. Para quarta-feira já será diferente e a tendência é melhorarmos a cada jogo”, disse avaliando a estreia: “em dois lances que eles chegaram, eles marcaram”. A mesma opinião tem o atacante Irineu, autor do gol tricolor no domingo. “Alguns amistosos antes do campeonato poderiam nos dar esse ritmo. Em Paranavaí, nós sentimos muito sair em desvantagem, pois tivemos de correr dobrado atrás do resultado. Nossa meta era vencer. Mas agora vamos melhorando nossa condição e já imporemos nosso ritmo contra o Operário”.

Para o meia Jean Carlo, que voltou a disputar uma partida pelo Paranaense depois de sete anos, amanhã será outra estreia, uma reestreia particular. “Vou voltar a jogar em casa e dentro do Olímpico não podemos nem pensar em um empate. Temos que começar a vencer agora e nada melhor do que nessa outra estreia”, disse o cascavelense que avalia como boa sua primeira partida e já prevê como será o Estadual: “vamos sofrer mais ainda”. 

Fonte Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...