Pages

Subscribe:

CCR pede paciência à torcida e perseverança aos jogadores

Chegar à quinta rodada do Paranaense de Futebol sem conquistar ao menos uma vitória não estava nos planos do CCR (Cascavel Clube Recreativo) e nem do mais pessimista torcedor da Serpente. Mas após o revés por 3 a 0 para o Iraty, no domingo, no Olímpico, o planejamento da equipe muda e o grupo pode a partir de hoje não ser o mesmo que iniciou o campeonato. Isso porque a diretoria do Tricolor esteve reunida na noite de ontem e dentre os assuntos em pauta estava o desligamento de alguns atletas que não vem rendendo o esperado na equipe.

Enquanto isso, reforços seguem chegando. Depois do volante Carlos Lima, do atacante Augusto César e do polivalente Bruno, que foram apresentados na semana passada, o atacante Thiago Santos se apresentou nesta segunda ao técnico Ivai Cenci. O atleta de 22 anos pertence ao Atlético-PR e chega por empréstimo sem custo ao Cascavel. 

Segundo o gerente de Futebol Marcus Vinícius Beck Lima, Thiago foi levado ao Furacão por Paulo César Carpegiani, no ano passado, e chegou a disputar algumas partidas pelo Brasileirão-2010. Os reforços, inclusive, foram elogiados pelo técnico do CCR, Ivair Cenci. “Eles foram melhores do que se esperava. Chegaram praticamente um dia antes do jogo e demonstraram muita raça. Infelizmente o Lima fez uma besteira e foi expulso”, avaliou sobre as estreias de Carlos Lima e Cesar Augusto contra o Azulão.

Nessa partida, a torcida cascavelense protestou e nos minutos finais da partida aplaudia o adversário enquanto vaiava o Tricolor. “O momento é de pedir paciência. Temos cinco atletas no Departamento Médico e pouco tempo para trabalhar. Infelizmente vai demorar um pouco para termos partidas uma vez por semana [a partir do dia 13 de fevereiro, na 9ª rodada de 11 do primeiro turno]. É ruim para todos trabalhar sob pressão, mas temos que ter perseverança em campo para melhorar nossa situação”, diz Cenci. 

Fonte Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...