Pages

Subscribe:

Serrano se prepara para a volta

O Serrano Centro Sul Esporte Clube depois de cair para a 2ª Divisão, no ano passado, esta de volta e vem com tudo na luta para voltar à elite do futebol Paranaense.

As notícias não poderiam ser melhores. Os trabalhos no Clube já começaram e os amantes do futebol e a torcida prudentopolitana já pode começar a torcer. Já é oficial, o Serrano esta de técnico novo, que traz em sua bagagem, além do trabalho e conhecimento, atletas renomados, e claro, de volta também, a esperança de grandes vitórias e conquistas.

Serrano se prepara para a volta - Foto: Élio Kohut O elenco hoje do Serrano em Prudentópolis, já treina tendo como técnico o ex-jogador de Futebol, Edson Carvalho Hudson (35), o Edson Paulista, que além de atuar como peça fundamental, ainda como jogador, em conquistas como no Atlético Paranaense, Campeão Paranaense em 2000 e no Remo Campeão Brasileiro da Série C em 2005, teve também uma brilhante participação no período em que atuou no futebol da China, onde foi eleito o melhor jogador estrangeiro. Entre outros grandes feitos, hoje como técnico, Edson Paulista fez cursos no Clube Atlético Paranaense, onde estagiou com o Treinador Antônio Lopez e também Curso Internacional para Treinadores de Futebol – Soccer Clinic 2010 – Sindicato dos Treinadores – SITREFESP e atualmente, GRECAL – Grêmio Recreativo Esportivo e, Campeonato Paranaense – Série A 3 Profissional – Técnico.

Entre os indicados por ele, hoje integram a equipe do Serrano os jogadores como o atacante Anderson Fumaça, que jogou no Palmeiras e no Juventos de São Paulo, o Lateral e ala direita, Igor Pontes (23), que além de jogar fora do País, jogou também no Palmeiras e no Juventos, o volante Danilo Alvim (21), que jogou na Portuguesa, no Santos e no Náutico e ainda o meia-atacante Natam (20), que jogou no PSTC, no Londrina e no Cambé.

Estes são alguns dos passos dados pela equipe do Serrano Centro Sul Esporte Clube rumo à elite do futebol Paranaense. Agora fica a expectativa para o início da competição da divisão de acesso do Campeonato Paranaense 2011, marcada pela Federação Paranaense de Futebol, para maio.

Fonte Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...