Pages

Subscribe:

Trio de falsos empresários de futebol é preso em Campo Mourão

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na noite de quarta-feira (23), em Campo Mourão (512 km de Curitiba), três homens sob suspeita de cobrar dinheiro por falsos testes de jogadores de futebol.
Segundo a polícia, os três se apresentavam como empresários ligados a grandes clubes brasileiros. O trio foi preso em um hotel da cidade, onde faria uma apresentação para pais de meninos interessados em jogar futebol.
Inicialmente, o grupo cobrava apenas um quilo de alimento para realizar as inscrições, mas depois chegava a cobrar até R$ 1.500 para que os interessados participassem de um "jogo especial", onde estariam presentes olheiros de times profissionais.
A investigação da polícia mostrou que o trio não tinha nenhum vínculo com empresários ou qualquer clube. O golpe estaria sendo aplicado há pelo menos um ano no interior do Paraná.
Os três suspeitos vão responder por estelionato e formação de quadrilha. A Folha não conseguiu contato com a defesa dos homens.
Foi a segunda prisão do tipo feita no Paraná na semana. Na terça-feira (22), em Curitiba, um homem de 42 anos foi preso por cobrar dinheiro de pais com a promessa de encaixar os filhos em grandes clubes do Brasil e Europa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...