Pages

Subscribe:

ACP segue dispensando

O goleiro Ednaldo perdeu a confiança do torcedor. Sabemos da qualidade dele, mas a partir do momento que você não tem a confiança da torcida é complicado, psicologicamente se abate. Em Paranaguá e contra o Iraty ele não foi bem, então decidimos dispensá-lo do elenco acepeano. Assim o diretor de futebol do Atlético Paranavaí,

Lourival Furquin, justificou a dispensa de Ednaldo ocorrida ontem. Furquin anunciou que a intenção da diretoria do clube é definir a contratação de outro goleiro até amanhã.

O dirigente esclareceu que a nova contratação vem para disputar a vaga com Pedro Castro, que terá nova oportunidade na partida de domingo contra o Cascavel. Sobre a derrota para o Iraty, Furquin afirmou que a equipe tem jogado bem, mas não temos vencido.

Em sua opinião, faltou atitude de alguns atletas, “temos que fazer gols, esse negócio de jogar bem, sem vitórias, tem que ser mudado. Ele garantiu que não vai mexer na comissão técnica e que se tiver que contratar mais atletas, irá contratar.

Furquin acredita que o pequeno número de torcedores das últimas partidas se deve à campanha irregular da equipe, mas acredita na recuperação e na volta do torcedor ao estádio. “Não tenho medo do rebaixamento, logicamente isso preocupa a todas as equipes, estamos ligados em cima disso, estamos acima de três times, preocupação sim, mas medo jamais”, afirmou ele.

Indagado se a situação é de vida ou morte, Furquin disse que não vê por este lado, inclusive lembrando as últimas campanhas do ACP. “Temos tradição e uma camisa. A intenção é somar pontos e ficar longe do rebaixamento e depois em busca do returno, mas tem que ter atitude de alguns atletas, e usar a inteligência para buscarmos as vitórias e atingir os objetivos”, finalizou. (DN)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...