Pages

Subscribe:

Segredo do sucesso no Paranaense é manter o comando

O Campeonato Paranaense tem se mostrado que manter o treinador é a receita do sucesso das equipes na tabela. Dos cinco times entre os primeiro colocados da classificação geral apenas um trocou o treinador, o Atlético colocou Geninho no lugar de Sérgio Soares. Coritiba, Operário, Cianorte e Iraty seguem com os treinadores que iniciaram o campeonato.


Faltando 7 rodadas para o final do estadual, 19 treinadores já estiveram à beira do gramado. O recordista em mudanças é o Cascavel. A Serpente iniciou a disputa com José Guedes, que foi substituido por Ivair Cenci. Agora o time é comandado por Joel Costa, mesmo assim o time não conseguiu subir na tabela e tem apenas uma vitória 



Marcelo Oliveira, Amilton Oliveira, Ronaldo Bagé e Gilberto Pereira seguem intocáveis em seus postos. Com 91,6% de aproveitamento o técnico do Coritiba iniciou a temporada cercado de desconfiança após a ótima passagem de Ney Franco no Coxa. No último jogo contra o Arapongas o técnico acabou sendo expulso, porém saiu festejado pela torcida.



"Nunca me preocupei, cheguei com o respaldo da diretoria sempre consciente de que poderíamos fazer um grande trabalho. Fico feliz com o reconhecimento, mas é um trabalho de todo o clube que funciona muito bem na parte administrativa, um grupo de jogadores que quer vencer", falou Marcelo Oliveira que pode levar o Coritiba ao título invicto se não perder os sete jogos restantes.




Confira os técnicos que cada equipe teve durante o Estadual


Arapongas - Lio Evaristo e Toninho Moura
Atlético-PR - Sérgio Soares e Geninho
Cascavel - José Guedes, Ivair Cenci e Joel Costa.
Cianorte - Ronaldo Bagé
Corinthians-PR - Amauri Knevitz e Luciano Gusso
Coritiba - Marcelo Oliveira
Iraty - Gilberto Pereira
Operário - Amílton Oliveira
Paraná - Roberto Cavalo e Ricardo Pinto
Paranavaí - Rogério Perrô
Rio Branco - Saulo de Freitas e Ney Santos
Roma - Richard Malka

Fonte: www.futebolparanaense.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...