Pages

Subscribe:

Bernardes: “É um jogo de tudo ou nada”

O técnico Itamar Bernardes ainda não definiu a equipe do Atlético Paranavaí para a “decisão” do próximo sábado no WW, contra o Rio Branco. Apesar de falar em tranquilidade dos jogadores, disse que o jogo “é tudo ou nada” para o Paranavaí, que luta para evitar o rebaixamento à segunda divisão do Paranaense.
Bernardes espera a liberação de Ferraz e se isso ocorrer o time terá mudanças em relação ao que jogou em Curitiba, na derrota de 2x1 para o Atlético-PR. Outras dúvidas, são Piki e Lucas.

O problema do meia Ferraz é que o atleta está há muito tempo parado. “É um jogador que tem qualidade, se for liberado, teremos mudanças”, disse Bernardes, esperando contar também com o atacante Piki, que deixou o treino sentindo dores.

O técnico diz que o Paranavaí “vai pra cima” do Rio Branco, por jogar em casa, porém, cobra inteligência de seus atletas para não serem surpreendidos. E Bernardes quer evitar surpresa mesmo. Ele fechou o treino ao público, permitindo a entrada apenas da imprensa para acompanhar o coletivo de ontem à tarde no WW. Ele elogiou o time na derrota contra o Atlético-PR e espera a mesma tranquilidade no confronto decisivo deste sábado (15h30).

Provável time: Paulo Roberto, Jean, Jaime, Álisson, Éverton e Edson; Márcio, Roberto e Davi (Ferraz); Tatico e Piki.

Fonte Diário do Noroeste
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...