Pages

Subscribe:

Preparativos: Segunda divisão do Paranaense 2011

Futebol Clube Cascavel: O vice-presidente Sandro Belletti continua pesquisando e contratando jogadores  para a disputa do campeonato que começa dia 22 de maio, com a estréia em casa contra a equipe do Grêmio Metropolitano de Maringá que tem a frente o técnico Ivair Cenci vice-campeão da terceira divisão pela a equipe do FCC.
Sandro Belletti confirmou na tarde desta quarta-feira 13, que no domingo o técnico do FCC estará em Cascavel onde assistira ao jogo do já rebaixado CascavelCR contra a equipe do Corinthians PR. Em relação ao anúncio dos jogadores contratados deve ocorrer na próxima semana com início da pré-temporada para o dia 02 de maio.

Londrina :O banco mineiro BMG será mesmo o patrocinador do Londrina na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A informação foi confirmada por Sérgio Malucelli, da SM Sports, em entrevista à Rádio Paiquerê na tarde desta quarta-feira (13), durante partida do Londrina no Paranaense Sub-20 em Rolândia.

Foz: O técnico Pedro Caçapa está de volta a cidade com a missão de começar a formação do elenco do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Nesta quarta-feira (13), o treinador participa de uma reunião com a direção do time iguaçuense para definir o planejamento de trabalho visando a temporada 2011. O Campeonato Paranaense da 2ª Divisão começa no dia 22 de maio, com o jogo de estreia programado para o Estádio do ABC, contra o Serrano de Prudentópolis.

Grêmio Metropolitano: Entre acertos, patrocínios e apoio o futebol maringaense começa a evoluir no sonho de voltar à divisão principal do estado. A informação veiculada pelo Blog Rebote, de Cláudio Viola, foi confirmada pelo Grêmio Metropolitano: o time busca recursos com empresário da cidade para levantar uma folha salarial de R$100 mil por mês. Ivair Cenci, apesar de ter pedido um valor mensal considerado alto, tem grandes chances de acertar o retorno.
O vereador Aparecido Regini Zebrão (PP), um dos diretores do time campeão do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão em 2010, confirmou ao Esquema Rápido que a diretoria busca um aumento equiparado aos gastos da 1ª divisão paranaense. Para isto, conta com o apoio da cidade. “Maringá gosta de futebol, o Grêmio Metropolitano quer subir para a 1ª divisão e, por isso, precisamos da ajuda dos empresários”, avisa.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...