Pages

Subscribe:

Às vésperas de completar 18 anos, Kelvin deixa o Paraná depois da 5ª rodada da Série B

Um dos destaques do Paraná Clube está de malas prontas para o exterior. O jovem Kelvin, que surpreendeu a todos com o bom futebol apresentado em 2010 e no início deste ano, está a um dia de chegar à maioridade. Mas as comemorações ficam restritas ao lado do atleta, já que ele está de partida decretada. Seu rumo é o mesmo de muitos talentos precoces que surgem no Brasil: os gramados europeus.

O atacante fica no tricolor até a 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Paraná viaja até Goiânia para enfrentar o Goiás. Depois disso, Kelvin embarca para Portugal e se reúne com o elenco do Porto, para disputar a pré-temporada européia. O Porto, que já detém os direitos federativos do jogador desde o começo de 2011, só está esperando pelo início da janela da temporada 2011/2012 para poder contar com seu futebol.
Desde que surgiu para o futebol, no ano passado, Kelvin chamou a atenção de muita gente e muitos clubes. Surgiram rumores sobre sua ida ao Atlético-MG, mas nada se concretizou efetivamente. O atacante chegou até a não se reapresentar para a disputa do Campeonato Paranaense 2011, por estar negociando com outros clubes. Apesar do mal-estar criado pela situação, a diretoria permitiu que o atleta continuasse vestindo a camisa paranista.
Com a partida já definida, Kelvin terá oportunidade de vestir as cores do Paraná por mais três vezes, contra Americana, Salgueiro e Goiás. O jogo contra o Salgueiro, marcado para o dia 10 de junho, tem tudo para sua despedida diante do torcedor tricolor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...