Pages

Subscribe:

Grêmio empata com Foz 1 x1

O Grêmio Metropolitano e o Foz do Iguaçu empataram  1 x 1  na noite de quarta-feira (25) em Maringá. A equipe visitante fez o primeiro e o empate, com Giovan, veio ainda no finalzinho do primeiro tempo. No segundo tempo, embora os maringaenses tiveram maior posse de bola, faltou uma finalização mais eficiente.

O time da casa iniciou a partida exercendo pressão e já no primeiro minuto de jogo teve chance de marcar com Giovan, que na entrada da área acertou forte chute para boa defesa do goleiro Cleberson. Aos 10 minutos foi a vez de Marcelo Soares desperdiçar oportunidade. Ele bateu rasteiro mas o zagueiro Índio tirou a bola em cima da linha de gol.
Com dificuldades na armação de jogada, os donos da casa permitiram o equilíbrio por parte dos visitantes. Tanto que aos 20 minutos Almir Dias levantou bola perigosa para a área maringaense que preocupou o goleiro Rudi.
O goleiro do Foz demonstrou eficiência em cobrança de falta de Tiaguinho fazendo boa defesa, aos 40 minutos.
Desordenado, o time do técnico Ivair Cenci se lançou ao ataque e se expôs aos contra-ataques. Num deles, aos 41, Alisson levantou a bola da esquerda e o pequenino Pequi surgiu entre os zagueiros para marcar de cabeça. Os maringaenses conseguiram a igualade aos 46 minutos quando Giovan acertou bom chute da entrada da área.
Giovan comemora o empate obtido aos 48 do primeiro tempo: foi o primeiro gol do Grêmio no WD
Expulsão
Na segunda etapa os maringaenses tiveram posse de bola a maior parte do tempo, mas faltou eficiência na finalização.
Os 32 minutos o volante Gílson, por simular uma penalidade, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Nos contra-golpes, o Foz quase marcou em duas oportunidades, Rudi fez excelentes defesas.
Com apoio da torcida, o Grêmio pressionou nos minutos finais aproveitando-se do recuo dos adversário. Brilhou, no entanto, a estrela do goleiro Clberson que praticou seguida defesas e garantiu o empate.
No próximo domingo, os maringaenses voltam a jogar no WD, contra o Toledo.

Número
2 times, dos 10 que participam da competição, sobem para a elite do Estadual em 2012


G. Metropolitano X Foz
Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, Estádio Willie Davids (Maringá), ontem

G. Metropolitano - Rudi; Luizinho, Carlos Lima (Carlinhos), Márcio e Tiaguinho, Rocha, Magrão, Marcelo Soares e Giovan (Serginho Catarinense); Souza e Elton (Jackson). Técnico: Ivair Cenci 

Fos do Iguaçu - Cleberson, Índio, Danilo e Fabiano; Cassiano (Alisson), Fernandinho, Davi, Almir Dias e Gilson; Pequi (Danielzinho) e Edenilson (Everton). Técnico: Richard Malka

Renda: R$ 9.265,00
Público: 1.137
Gols: Pequi, aos 41 minutos (Foz) e Giovan aos 46 minutos do 1º tempo (G. Metropolitano)
Árbitro: Eli Marini
Expulsão: Betão, aos 14 do 2º
Cartões amarelos: Danilo, Gilson (Foz), Rocha, Magrão e Souza (Grêmio Metropolitano)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...