Pages

Subscribe:

SUFOCO Com gol em cima da hora, Foz Futebol Clube vence o Cascavel

Foi dramática a primeira vitória do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Neste domingo (29), a equipe iguaçuense saiu perdendo e só confirmou a virada sobre o Futebol Clube Cascavel no último lance do jogo. O torcedor que compareceu ao Estádio do ABC sofreu muito antes de comemorar o triunfo pelo placar de 2 a 1, com gols marcados pelo meia Adriano Paulista, que saiu do banco de reservas para tornar-se o grande personagem do jogo.

No início da partida, logo aos oito minutos, o time visitante surpreendeu com gol do volante Tiago Soler. O nervosismo tomou conta do Azulão da Fronteira que não conseguia criar boas jogadas e deixava o gramado sob vaias de sua torcida. Na etapa complementar, Adriano Paulista empatou aos 23, com um chute colocado de perna esquerda. A vitória só veio aos 49 minutos, com gol de cabeça de Adriano Paulista, após escanteio cobrado por Almir Dias.
O Foz Futebol Clube jogou com Cleberson, Índio, Danilo e Fabiano; Alisson (Buiu), Fernandinho, Davi, Almir Dias e Everton (Adriano Paulista); Pequi (Danielzinho) e Edenilson. Ainda sem vencer na competição. o Futebol Clube Cascavel dirigido pelo técnico Gilberto Pereira, atuou com Spada, Grafite, Luis Paulo, Esquerda e Wellington; Tiago Soler, Doriva (Luciano), Gabriel e Alex; Paulo Sérgio (Gean Carlos) e William (Fábio Rosa).
Na sequência, o Foz Futebol Clube terá dois compromissos fora de casa. No meio de semana diante do Iguaçu AGEX, em União da Vitória, e no fim de semana enfrentando o SC São José dos Pinhais. O zagueiro Danilo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o atacante Danielzinho, que foi expulso, serão desfalques certos na equipe iguaçuense. Índio e Pequi deixaram o gramado reclamando de dores musculares e preocupam o departamento médico do Foz.
O trabalho do árbitro Dinaldo Pinto da Silveira foi bastante contestado, especialmente por atletas e dirigentes do time iguaçuense. William Bigaski Stolle e Anderson Kachenski foram os assistentes. A renda registrada neste domingo no Estádio do ABC foi de R$ 6.340,00 para 867 pagantes. Com aqueles que não pagaram ingresso, o público total foi de 952 torcedores.
Resultados da 3ª rodadaLondrina 5 x 0 Iguaçu AGEX
Serrano 2 x 0 Nacional de Rolândia
Grêmio Metropolitano 1 x 1 Toledo
SC São José 1 x 1 Sport/Campo Mourão
Foz Futebol Clube 2 x 1 Cascavel
Classificação1. Londrina e Serrano...7
3. Nacional de Rolândia...6
4. Toledo...5
5. Foz Futebol Clube...4
6. Sport/Campo Mourão e Grêmio Metropolitano...3
8. FC Cascavel, SC São José e Iguaçu...1

Editor: Liliane Dias / Repórter: Sidinei Buzanelo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...