Pages

Subscribe:

Coxa perde para Cruzeiro e entra na zona de rebaixamento

Emmanuel Pinheiro / Jornal Hoje em Dia / Léo Gago jogou bem o primeiro tempo, mas depois caiu de produção contra o Cruzeiro
Coritiba bem que pressionou, mas o Cruzeiro, com dois gols de Montillo, venceu o Coritiba por 2 a 1, na noite deste sábado, em Sete Lagoas. O Coxa ainda descontou com Marcos Aurélio, que entrou no segundo tempo. Com o resultado, time paranaense entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão – 17º com apenas quatro pontos.

O jogo

Sem a antiga consistência no toque da bola, qualidade principal do time que conquistou o Estadual e chegou à final da Copa do Brasil, o Coritiba exagerou de bolas alçadas na área, especialmente pelo lado esquerdo com Eltinho.
O Cruzeiro também não fez graça na estreia de Joel Santana no comando técnico. O melhor da Raposa foram as cobranças de falta de Montillo, lances que Édson Bastos não deu bobeira. Foi pelo alto, em cruzamento de Eltinho, que o atacante Bill jogou para a linha de fundo a melhor oportunidade alviverde para abrir o placar em Sete Lagoas.
No segundo tempo, quando se esperava a entrada de Marcos Aurélio, Marcelo Oliveira preferiu voltar com o mesmo time. Então, a pressão cruzeirense aumentou. Wallyson quase marcou duas vez. Aos oito minutos, Dudu dividiu com Eltinho.
O árbitro gaúcho Fabrício Neves Correa viu pênalti em lance de normal de jogo. O argentino Montillo cobrou com perfeição para abrir o placar na Boca do Jacaré,
O Coxa melhorou com entrada de Marcos Aurélio no lugar de Davi. E aos 34´, ele recebeu lançamento de Rafinha, no contra-ataque, e tocou na saída do goleiro Fábio.

Só que depois, Montillo recebeu cruzamento do ex-coxa-branca Dudu e fez o segundo dele no jogo de estreia de Joel Santana no comando da Raposa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...