Pages

Subscribe:

Por não mandar jogos no Olímpico Regional Futebol Clube Cascavel está fora do Paranaense da divisão de acesso.

Mais uma informação exclusiva do Blog     - O TJD não se manifestou ontem, sexta-feira sobre a liminar solicitada pelo futebol Clube Cascavel para que o time pudesse mandar seus jogos da Divisão de Acesso no Estádio Olímpico. O Mandado de Garantia interposto ontem deverá ser analisado em seu mérito futuramente. 
No entanto, apuramos que a Secretaria de Esportes de Cascavel, responsável pela administração do estádio, não possui o laudo da Vigilância Sanitária válido. O laudo apresentado expirou no dia 9 de junho, depois de um prazo de 180 dias.
O Presidente do Futebol Clube Cascavel Juliano Belletti disse pelo micro blog Twitter. Fiz um time para ajudar Cascavel. Mas não podemos jogar no estádio da cidade. Laudos, política... Vergonhoso. Então acabou. "Tô" fora.
Com essa declaração definiu na noite desta sexta-feira por volta das 23h00 retirar a equipe da disputa da competição.
Os jogadores e comissão técnica serão comunicados na manhã deste sábado, quando a equipe iria se apresentar para o recreativo e concentração para o jogo da nona rodada contra o Campo Mourão marcado para o estádio do ABC em Foz do Iguaçu.
O Presidente do FCC Juliano Belletti divulgará nas próximas horas um comunicado oficial a imprensa e a comunidade esportiva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...