Pages

Subscribe:

Iguaçu fica no 1 a 1 com FC Cascavel e segue sem vencer no segundo turno

Com um público pequeno, o Iguaçu recebeu o FC Cascavel neste domingo (10) e segue sem vencer no segundo turno da Divisão de Acesso. Os comandados de Alemão quase saíram com uma derrota até que aos 43 minutos do segundo tempo em bola parada Ricardo evitou mais uma derrota do Iguaçu em seus domínios. Na sexta rodada, o time de União da Vitória vai à Maringá enfrentar o Metropolitano que venceu o Serrano, em casa por 4 a 1.

Altos e baixos
No primeiro tempo, Iguaçu e FC Cascavel tiveram altos e baixos com chances de marcar, mas parando na zaga ou nos goleiros. O Iguaçu errou muitos passe, tinha dificuldades nos chutes a gol e a ligação do meio campo com ataque não existiu. O FC Cascavel apostava no meio campo eficiente.
Aos 14, Alex arriscou de primeira, mas parou em Leandro. Aos 35, Baianinho cruzou, porém parou no goleiro Spada que se antecipou e fez a defesa. Dois minutos depois, o Iguaçu voltou a atacar, Zé Carlos cruzou, mas ninguém do Iguaçu recebeu na área.
O Cascavel não demorou em partir ao ataque e aos 39, Alex cobrou a falta, Zé Carlos afastou e Doriva arriscou, mas a bola explodiu na zaga.
Jogo aberto na etapa final
No segundo tempo as equipes correram atrás do resultado deixando o jogo mais aberto. Aos 4, Javier cruzou mas parou em Spada que saiu e fez a defesa. A resposta do Iguaçu veio no minuto seguinte Dudu fez a jogada individual, passou pela zaga, mas mandou para a linha de fundo.
Aos 11 quase os visitantes abriram o placar, Doriva arriscou de fora da área e mandou no travessão.   Nove minutos depois, Alan (que veio do banco) recebeu o cruzamento, mas Spada se antecipou e fez a defesa, aos 21 o atacante do Iguaçu tentou surpreender o goleiro por cobertura, mas não obteve sucesso.
Aos 33 os visitantes abriram o placar, no cruzamento Gadelha aproveitou o lançamento da direita e a falha da zaga.  Em seguida, os visitantes tiveram a chance de matar o jogo em cobrança de pênalti, mas Alex não aproveitou.
O erro custou caro ao FC Cascavel que antes dos acréscimos levou o gol de empate, Ricardo aproveitou a cobrança de escanteio e interrompeu a sequência de derrotas.
FICHA TÉCNICA
IGUAÇU 1 X 1 FC CASCAVEL
Iguaçu: Leandro; Leandrinho, Carlão, Ricardo e Zé Carlos ; Viola (Jean) , Baianinho (Elber), Dudu e Javier; André Nunes e Eliel (Alan).
Técnico: Alemão.

FC Cascavel: 
Spada; Adams (Grafite), Douglas, Fernando e Esquerda; Kaká, Wellington, Alex e Jocivalter; William (Adriano) e Serginho.
Técnico: Rodrigo Pastana.
Local: Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória
Data/Horário: 10/7/2011, às 15h30
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Assistentes: Antônio Marcos Camargo de Andrade e Valmir dos Santos
Cartões amarelos: William do FC Cascavel;, Douglasl Eliel, Giba e Leandro do Iguaçu.
Gols: Gadelha aos 33 minutos do segundo tempo para o FC Cascavel; Ricardo aos 43 minutos do segundo tempo para o Iguaçu.
Fonte: Redação em campo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...