Pages

Subscribe:

Jogadores do Iguaçu não comparecem e Metropolitano garante os três pontos

A partida entre Iguaçu (sem a presença do técnico Alemão que pediu demissão semana passada por falta de salário) e Metropolitano que estava marcada para às 15h desta quarta-feira (20) no estádio Antiocho Pereira, foi decretada como encerrada pelo juiz Carlos Henrique Basso. A partida seria acontinuação da última quinta-feira (14), quando foi paralisada aos 25 minutos do 2º tempo por conta da neblina na região.
Hoje à tarde, somente seis jogadores apareceram no campo e o juíz esperou o restante da delegação do Iguaçu durante meia hora após o horário previsto. O resultado do jogo válido pela sexta rodada do returno da Segundona Paranaense será decidido pelo Tribunal.

Enquanto os jogadores do Grêmio Metropolitano estavam no aquecimento, parte dos jogadores do Iguaçu estava em uma casa aguardando o presidente para acertar o salário.
Com a vitória, o Metropolitano segue em quarto lugar com 16 pontos.  O próximo jogo do time maringaense será contra o Londrina no estádio do Café.  O Iguaçu segue sem vencer no segundo turno e no domingo recebe o Serrano.
FICHA TÉCNICA
IGUAÇU 1 X 2 METROPOLITANO

Iguaçu: 
Leandro; Caio, Carlão (Jean), Ricardo, Oliveira, Javier (Dudu Soares), Viola, Beto, Dudu, Andre Nunes e Alan.
Técnico: Nunes.
Metropolitano: Rudy; Vinicius, Lelior, Flavio Luiz, Alisson, Rocha, Carlos Lima (Chipote), Marcelo, Gilvan, Souza e Tiago Henrique.
Técnico: Rodrigo Casca.
Local: Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória
Data/Horário: 20/07/2011, às 15h00.
Árbitro: Carlos Henrique Basso.
Assistentes: Leandro Luiz Zeni e Clodoaldo Joarez Méier.
Cartões amarelos: Marcelo Moscatelli para o Metropolitano; Caio para o Iguaçu.
Gols: Carlos Lima aos 9 minutos e Souza aos 47 minutos do primeiro tempo para o Metropolitano; André Nunes aos 21 minutos do primeiro tempo para o Iguaçu.
Fonte: Redacãoemcampo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...